quarta-feira, 3 de abril de 2013

PEQUENOS DETALHES!

2

“Pequenos” detalhes

Reflexão, reflexão, avaliação e mudanças. Mesmo que pequenas, poucas ou lentas, porém, SEMPRE mudanças, avaliações e reflexões.
Não conheço melhor maneira, se não melhoramos nossas atitudes por esse caminho, sofreremos experiências reais e intensas, vividas na pele, no corpo e na vida. Assim, entendo que temos duas formas de aprender e de nos tornamos pessoas melhores: de dentro para fora ou, a mais dolorida e comum, de fora para dentro.
Por essa forma de pensar que, com muito carinho, estou sempre propondo reflexões e transcrevendo textos que considero relevantes para o momento, para nossa caminhada espiritual e evolução interna.
Assim, depois da Semana Santa e de todos os ritos religiosos pertinentes ao momento, seguindo a proposta do post anterior que menciono a necessidade de buscar coerência na vida e com a esperança de novas e mais melhoras, transcrevo um texto de M.J. Brito retirado do livro “Histórias que ninguém contou – Conselho que ninguém deu”.
É sem dúvida um texto muito inspirador e cheio de “pequenos” detalhes. Aliás, me faz pensar, lembrar e lamentar quantas situações idênticas a da história contada já vi e ainda vejo, dentro do congá e diante do Altar.
Reflexão!
Reflexão, avaliação e mudanças já!!!

Nenhum comentário:

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...