sexta-feira, 17 de julho de 2015

                Orações curtas aos Orixás

EXU
Que Exu me dê ânimo e disposição para encarar os obstáculos com força e coragem, pois sempre haverá solução, pois tudo na vida tem seu lado bom e ruim. Que eu saiba lidar com os dois!
Laroyê Exu!

OGUM
Que Ogum me dê muita inspiração e força e faça com que eu viva com muita determinação, para que eu não tenha medo de meus inimigos! Que sua espada e lança iluminem meus caminhos para que eu não tenha medo dos espinhos e pedras da vida.
Ogunhê meu Pai!

OXUM
Que mamãe Oxum com sua serenidade me permita agir de forma equilibrada e consciente, e com suas águas doces e límpidas me façam vencer todos meus desafios.
Ora Ye Yêo Oxum!
 
IANSÃ
Que os ventos e raios da mamãe Iansã sempre iluminem meu caminho e que levem todo inimigo para bem longe. Iansã abra meus caminhos e que me torne forte para vencer minhas fraquezas.
Eparrey Iansã!

XANGÔ
Que Xangô com suas pedreiras e seu coração justo e forte faça valer a ação divina. Que o machado de meu pai Xangô pese sobre minha cabeça e me faça agir de forma consciente e justa.
Caô Caô Cabecilê!
 
IEMANJÁ
Que a linda e bela mamãe Iemanjá descarregue todo mal que me cerca e leve para as profundezas do oceano toda desarmonia que fazem para mim e para os que amo.
Odoyá Iemanjá!
 
OBALUAYÊ
Que meu pai Obaluayê cure todos meus males corporais e espirituais e que proteja também meus entes queridos e me dê forças para seguir o caminho que me foi dado.
Atotô Obaluayê!
 
OXUMARÊ
Que o Oxumarê com seu lindo arco-íris leve para todos os lugares minhas orações e preces e que meus desejos tenham as respostas desejadas, se assim eu merecer.
Arrobobô Oxumarê!
 
OXALÁ
Que a serenidade e paz de meu pai Oxalá me torne uma pessoa melhor, serena e que mesmo eu tendo inimigos não me deixe derrotar. Que eu consiga perdoá-los, pois com amor se tem amor!
Êpa Babá Oxalá!

Nenhum comentário:

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

    Descubra os segredos do Ponto Riscado com Alexândre Cumino! Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de...