domingo, 2 de agosto de 2015

Ser pai é ...

“Ser pai é mais do que somente cumprir um papel dentro da família e da sociedade.

Ser pai é acima de tudo ser o amigo de todas as horas... é estar sempre próximo, acessível, buscando sempre estar presente na vida do filho.

Ser pai é uma missão divina, que coloca o ser humano próximo de seu criador, pois assim como o Ser Supremo que nos guia, o pai deve ser o farol dentro da vida de seus filhos, encaminhando-os no difícil trilhar dessa existência.

Sim a missão é pesada e difícil, mas a recompensa virá no êxito do filho amado, no despertar e ver o homem que você criou. (Ailton Carlos) ”.

Neste dia especial, nós da TEFO 
Queremos agradecer aos nossos pais terrenos e aos nossos queridos Pai Antônio, Pai Benedito de Moçambique, Pai Benedito do Cruzeiro, Pai Benedito do Roseiral, Pai Cambindo, Pai Cipriano, Pai João da Mata, Pai Joaquim de Angola e todos os Pais e Avôs espirituais por toda orientação, compreensão e amor a nós dedicados. 

Que o Nosso Pai Maior, PAI OXALÁ, os abençoem e os protejam hoje e sempre fortalecendo os médiuns, as entidades para que este farol possa iluminar toda a vida na Terra.

SALVE NOSSO PAI OXALÁ!

Nenhum comentário:

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

    Descubra os segredos do Ponto Riscado com Alexândre Cumino! Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de...