terça-feira, 17 de novembro de 2015

Esse convite não é exclusivo para mim e sim para qualquer um que possa se interessar !!!!

Saravá Antonio Carlos Evangelistaestarei neste Congresso Online e Gratuito
Eu tenho um convite especial para você e com certeza você não vai querer perder por nada nesse mundo!

Vem ai o maior Congresso Nacional Online e Gratuito sobre Saúde, Espiritualidade e Bem Estar.
Agora de 23 a 29 de Novembro

E eu sou um dos palestrantes convidado, junto a outros, como:

Professor Laércio Fonseca, Miguel Galli, Monja Coen, Adriano Camargo (Erveiro) Valcapelli, Bruno Gimenes, Wallace Lima, Fabi Prem, Kareema Marinho, Ibiatan Upadian, Fernando Machado, Doriana Tamburini, Lúcio Morigi, Jéssica Dalbem, Marcelo Dalla, Vanessa Aguiar, Liliane Matoso, Eliane de Araújoh, Otávio Leal, Gabriela Irigaray Iasoha entre outros.

Como funciona nosso Congresso Online?


Ele é transmitido através de palestras pela internet, durante uma semana, e você pode assisti-la seguindo a programação diária gratuitamente, basta se inscrever e aproveitar essa riqueza de informações.
>> Então o que você está esperando? Se INSCREVA JÁ clicando aqui :
Eu Quero Me Inscrever no CONASEBE! <<
O CONASEBE é o 1º Congresso Nacional De Saúde, Espiritualidade e Bem Estar e o objetivo maior deste evento é trazer alívio para as dores físicas, emocionais, mentais e da alma dos nossos expectadores - VOCÊ - por meio de um conteúdo exclusivo e riquíssimo em informações transformadoras que são passadas por Palestrantes com Autoridade e Experiência nesses assuntos.

O CONASEBE acontecerá do dia 23 ao dia 29 de Novembro de 2015 e é totalmente online e gratuito.

Seja rápido, porque o prazo de inscrição é curto e as Vagas são Limitadas!
>> Não dá para perder, né? Se INSCREVA JÁ clicando aqui :
Eu Quero Me Inscrever no CONASEBE! <<

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...