quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Palestra no Portal de Sananda (GAF), 
Desta segunda-feira, 23/11/15:
 
               Tema: “Mentalidade”
 
A hora da separação do joio e do trigo está acontecendo já há algumas décadas na Mãe Terra Gaia. 

Com seu concurso (ajuda), ela mantém vivos todos os cronogramas de acontecimentos que estão ocorrendo num processo de longa preparação planetária para que essa época se torne propícia para os acontecimentos globais.

Ao mesmo tempo em que a limpeza está sendo feita nos níveis terrenos, os níveis extra físicos também acompanham o mesmo ritmo. 

Todo o pulsar da Mãe Terra Gaia repercute em todos os reinos, desde o mineral até o dimensional onde ela se encontra.

Essa passagem de uma dimensão para outra é o foco principal dos fatos e com isso repercute com todos os quais ela está envolvida. 

Tudo está implicitamente ligado. Nada acontece isoladamente.

É chegada a hora do resgate da mentalidade. 

Da quebra dos valores antigos para a implantação a mentalidade da Nova Era. Isso está bastante difundido já nas esferas psíquicas da humanidade.

O que acontece é que ela (a humanidade) não quer VER, porque está muito ocupada com o seu dia-a-dia, com o consumismo exagerado, num programa econômico que enaltece o TER em detrimento do SER.

Enquanto houver a predominância do materialismo exacerbado, apego aos bens e conforto materiais, a humanidade continuará sofrendo todas as mazelas emocionais, físicas e espirituais.

Há como que uma estagnação, uma hipnose generalizada, focada numa mentalidade econômica capitalista já obsoleta e reveladora do caos instalado.

Enquanto houver alimento psíquico para esse estado de coisas, a separação do joio e do trigo se fará mais lentamente e com mais sofrimento. 

Sofrimento prolongado inutilmente porque a Mãe Terra há de passar de uma dimensão à outra, mais sutil, apesar do esforço de retrocesso que a humanidade em geral faz para manter esse antigo regime econômico que satisfaz somente a uma pequena parcela da mesma, parcela essa absolutamente robotizada e aferrada ao egoísmo supremo e cruel.

Sistema perverso onde quem tem mais é o melhor e mais feliz, entretanto o mais alienado e indiferente. 

Com isso, os corações vão se petrificando, chegando a níveis lastimáveis de existência, não importando se estão agora encarnados ou se no futuro estarão em patamares mais negativos dos que se encontram aqui.

A hora urge. 

É tempo de colheita, e aqueles que assim o desejarem, que aproveitem a oportunidade. 

Ela é única e é agora. 

Não há mais tempo.

Ventos novos chegarão. 

A brisa do amor universal chegará até a Mãe Terra trazendo mudanças drásticas, porém absolutamente necessárias. 

Diante do cenário desolador, há a benevolência dos Mestres de Luz que a todos assiste, apesar do patamar vibratório de cada um.

O trabalho é árduo, o serviço é grande e a necessidade de ajuda é maior ainda.

Para todos aqueles que já têm o coração puro, aí vai um pedido veemente. 

Soprem o amor aos quatro cantos do planeta. Não desperdicem tempo. A obra é grande. Deem-se as mãos numa corrente contínua de amor.

Contamos com aqueles que têm a perseverança, o desapego, a aceitação e a firme vontade de estar presente junto aos Mestres de Luz nesse trabalho de grande significação para toda a humanidade.

Agradeço a boa-vontade sincera e ofereço o meu amor à todos.

Lord Metatron

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...