segunda-feira, 30 de maio de 2016

Instituto Cultural Sete Porteiras do Brasil
Av. Tiradentes, 1290 - próximo ao metrô Armênia
central@seteporteiras.org.br
(11) 3313-5253 - (11) 2089-0327
 
Sono: Fuga ou recarga? (última parte)
Por Barbara Scritori
 
...Há florais para por os pés no chão e ficar acordado para enfrentar o que precisa ser enfrentado? Claro que há e muitos o chamam de Clematis. Mas na mesma sequência anterior, se você não souber do que está fugindo, de nada irá adiantar. Será apenas um paliativo para aquele momento.

Lembre-se: Quando entendemos o que está de fato acontecendo, menos aquilo terá controle sobre nós e mais rápido chegamos a solução daquele problema. E criando consciência do processo em questão, menos poder ele terá sobre você e mais rápido você se libertará daquilo.

Viver a realidade nunca é fácil, e as vezes a maneira que encontramos para lidar com isso é postergando essa realidade, as vezes dormindo ou as vezes ficando no 220 em plena 3 horas da manhã, com o corpo todo em alerta.

Mas a realidade vai continuar ali para você resolver o que precisa ser resolvido. E para resolver qualquer coisa, precisamos acima de tudo estarmos lúcidos para enxergarmos uma solução plena e também descansados, em que o sono em questão se torna um reparador e não mais aquelas horas dormidas, mas que não nos dão a sensação de descanso.
Sendo assim, te pergunto: e o seu sono, anda sendo fuga ou recarga pra você?

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...