quinta-feira, 5 de maio de 2016


                      O QUE É MAGIA NEGATIVA ?

Magia negativa é a arte de subjugar, destruir, adoecer, enlouquecer, entristecer, depreciar, amarrar, negativar outro irmão(a) sem que ele saiba deste processo.
É uma maneira terrível e covarde de conquistar o que não se consegue por falta de capacidade própria ou o que se quer, seja no campo do amor, no campo material.
Magia negativa é a maior ilusão que uma pessoa pode ter em suas mãos, é um pseudopoder que na verdade não existe, pois é a inversão de um mistério sagrado que seria a Arte Real.
Então se ela não existe, como pode atingir alguém?
Nós alimentamos esta arte negativa toda vez que abdicamos da Luz para nos enterrarmos nas Trevas humanas de todos os vícios e distúrbios que construímos para nós mesmos e que cria forma e força a medida em que, através de nossos pensamentos, atos e ações, são destrutivas tanto para nós mesmos como para o meio em que vivemos.
O negativimo é nosso e não de Deus!
Deus é Luz, é perfeição, quem cria as trevas e fortalece as hordas negativas do baixo astral somos nós.
Aqueles que habitam as trevas são também nossos irmãos, seres humanos como nós que se negativaram de tal forma que hoje habitam na escuridão da ilusão e da ignorância.
Todo o Mago negativo alimenta nossos irmãos que estão nas trevas e estes, por sua vez, usam energias invertidas para fazer desses magos negativos seus fantoches, dando vazão a todos os seus distúrbios e ilusões.
É chegada a hora de não admitirmos mais irmãos que, através de mídias baratas como postes de ruas e blogs de internet como por exemplo, arrebanham pessoas ignorantes das Leis de Ação e Reação e desesperadas para fazer as mais diversas aberrações mágicas em troca de dinheiro e prestígio.
Toda vez que você encontrar um irmão iludido desses, rezem a Deus para que ele acorde o mais rápido possível, pois estamos juntos em uma evolução constante em que a raça humana necessita de união para que de uma vez por todas possamos ascender juntos em direção a Deus.
Ninguém vai subir aos céus sozinho, sem a corrente que nos liga através do amor e da união... até Jesus desceu à Terra para resgatar a face do Amor de Deus que estava perdida em uma Lei de olho por olho dente por dente.
Será que devemos mesmo esperar pela volta de um messias para nos fazer andar em direção aos céus ou já temos uma consciência de que temos todas as ferramentas necessárias para não admitirmos mais tais ilusões em nossas vidas?
Vamos refletir!
- Trecho extraído do eBook: Demandas, Pragas e Maldições - O que é e como combate-las? Autor: Marcel Oliveira
Para baixar este eBook do Portal TOM é só acessa o link:http://goo.gl/bGFRRg

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...