domingo, 1 de maio de 2016

O que é na espiritualidade a FORQUILOMANCIA ?????

Instituto Cultural Sete Porteiras do Brasil
Av. Tiradentes, 1290 - próximo ao metrô Armênia
central@seteporteiras.org.br
(11) 3313-5253 - (11) 2089-0327
 
Forquilomancia
 
Uma prática de interpretação de ossos muito comum entre os povos escocês, irlandês e povo de Gales é a Forquilomancia. A fúrcula ( do latim"osso de Garfo") é um osso em forma de Y, fundida com a clavícula de um pássaro; neste caso, o calor é aplicado ao ferver, fritar ou assar a ave. Em Inglês, a fúrcula tem vários nomes, entre eles o merrythought, a roldana óssea, o osso do Dia de Ação de Graças e, naturalmente, do braço.
 
A Forquilomancia não é um oráculo para consultar-se sobre grandes assuntos de estado ou para leituras sobre coisas mais sérias ou desgraça na casa. Não vai dizer quando o tempo vai mudar e se a caça vai melhorar, nem se quem você ama é fiel ou não, o que ela diz é bem simples.
 
Se duas pessoas que fazem um desejo, ela diz a quem o desejo será concedido! É isso aí, simples e direto!
 
Outras curiosidades como essa são ensinadas no curso Oráculo com Ossos. Venha fazer a primeira aula, dia 30/04 às 12h30. A segunda aula é dia 01/05, domingo, às 9h.
Infos: central@seteporteiras.org.br

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...