sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Axé Antonio,
Estava recentemente no Facebook e recebi uma lembrança ótima de algo que postei há 2 anos.



Lá estava eu na 23ª Bienal do Livro lançando Umbanda não é Macumba, e lembro perfeitamente que na época lotamos o estande da editora Madras.

Na ocasião os Umbandistas compareceram, prestigiaram minha noite de autógrafos e, acima de tudo, mostraram o quanto a religião é forte, e que as pessoas tem interesse em estudar a Umbanda.

Dois anos após este grande evento convido você,  Antonio, a estar comigo na 24ª Bienal do Livro, agora para o lançamento de meu novo livro Orixás na Umbanda, da editora Madras.



Meu desejo é encontrar você Antonio e muitos irmãos na próxima quinta-feira, dia 01 de setembro, às 19 horas no estande LO31. Vamos lotar o estande e mostrar que somos muitos e queremos aprender cada vez mais sobre nossos Pais e Mães Orixás.

E como eu sei que você gosta realmente de aprender cada vez mais pensei em algo especial. Quem comparecer no estande e adquirir o livro Orixás na Umbanda fará comigo um workshop especial (GRATUITO) sobre Orixás no dia  04 de setembro (domingo) das 8 da manhã até 12h. Serão 4 horas em que vou compartilhar a minha verdade, o que penso e vivo acerca dos Tronos de Deus.

Este workshop acontecerá no Colégio de Umbanda Sagrada Pena Branca e você poderá receber todas as informações lá na Bienal.

A 24ª Bienal do Livro será realizada na no Pavilhão do Anhembi em São Paulo. Clique aqui para obter mais informações sobre o evento

Oxalá em mim saúda Oxalá em você,
Axé, Antonio

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...