sábado, 20 de agosto de 2016

New post on Umbanda 24 Horas

Por que os Pretos Velhos falam errado?

by Marcelo Barros
Os espíritos que se apresentam na forma de preto velho são de uma sabedoria ímpar. 

Além de serem conhecedores das mazelas humanas, possuem o talento de estabelecer um diálogo profundo em diversos assuntos, bem como, também, falar em vários idiomas.

Como espíritos iluminados, em sua profunda humildade, rebaixam seu padrão vibratório para se fazerem percebidos e manifestados no médium e, assim, orientar as pessoas que chegam ao terreiro, em seus diferentes graus de compreensão e estudo. 

Para não se colocarem acima de qualquer um ou se sentirem mais inteligentes, esses espíritos se colocam abaixo dos consulentes, sentados no toco ou banquinho, utilizando de um linguajar tosco, pronunciando palavras erradas, e assim orientam e amparam sem julgamentos e com muita amorosidade o consulente sofrido que está sentado à sua frente. 

Deixam-nos seu exemplo de humildade e sabedoria conquistado ao longo de inúmeras encarnações, lembrando a si mesmos e a nós, encarnados, que é muito fácil a queda de um espírito.


DO LIVRO: ENSINAMENTOS BÁSICOS DE UMBANDA
VENDA PELO SITE: http://livrariadotriangulo.com.br/
...
COMENTÁRIO:
Como nos alerta sempre Vovó Maria Conga:
"...meu filho, que curva a cintura e olha pro chão não cai..."
Sabedoria de preto velho...
Marcelo Barros | August 20, 2016 at 11:00 am | Tags: Pretos Velhos falam errado | URL:http://wp.me/p5Mabg-AI

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...