segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Olá! Aqui é o João Gyorgy
Direto ao ponto...

A Boa Noticia - É que eu libero o 4º  video da Minissérie amanhã a noite
Nele eu vou responder todas as suas duvidas, e vou explicar direitinho
como você pode fazer para participar do grupo de estudos fechado comigo.

Então fica atento ao meu próximo e-mail amanhã e não perde heim...

A (não tão) Boa Noticia - É que esta terminando essa Minissérie...snif... e a
qualquer 
momento os videos terão que sair do ar... No ultimo estudo muita 
gente me escreveu pedindo para retransmitir os conteúdos, porque não teve
tempo de assistir, eu resolvi avisar com antecedência para você não ser 
pego de surpresa e ficar com aquela sensação horrível de ter marcado toca...
(essa expressão é mais velha do que eu, e olha que eu já estou perto dos 60...
mas eu gosto dela... rsrs)


Então corre la e assiste o que você ainda não assistiu ou reveja se for o
caso, pois eu não tenho ideia de quando vou poder disponibilizar esse 
conteúdo de novo.

Vídeo 1 - O Inicio de um Novo Olhar

Vídeo 2 - Métodos e Praticas Exclusivas

Vídeo 3 - Vida Nova Verdadeira
 
Eu vou ficando por aqui, e te vejo na Minissérie
Um Grande abraço웃 웃 Seguimos Juntos. Gratidão /|\ 
João Gyorgy

PS:
 Tem uma frase que eu adoro que diz assim:
Daqui a um ano você ira ter desejado começar hoje !

Então não procrastine e faça a sua vida acontecer...
>>> Assista a Minissérie - Um Novo Modo de Olhar

Nenhum comentário:

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

    Descubra os segredos do Ponto Riscado com Alexândre Cumino! Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de...