terça-feira, 11 de outubro de 2016

            Centro de Iluminação Nosso Lar


                              Festa Cigana - Homenagem a Oxum


Quarta - 12.10.2016 - 17:00

Festa com muita alegria, dança, comida e bebida para homenagear os ciganos que são um povo muito sábio, alegre e vivido, que por passarem por várias culturas adquiriram muito conhecimento não só para utilizar em seus hábitos materiais mas como também para a prática espiritual.

Apreciam a leitura de oráculos como o baralho cigano e são famosos por essa habilidade.

Gostam de trabalhar para o amor, a prosperidade e a sorte, sempre encontram uma saída para suas dificuldades e nunca deixam de festejar e viver a vida com intensidade.

Vamos receber os ciganos e ciganas com muita música e festa, e aproveitar essa força dentro de nossa vida.

Também nesse dia vamos prestar nossa homenagem a Oxum, Senhora das águas doces, da vida, do amor verdadeiro, da beleza, das cachoeiras, do ouro e das riquezas, da fertilidade e dos bons partos e da diplomacia.

É o próprio retrato da força da criação, a sustentação da vida, da beleza, da riqueza e do bem estar necessários para a felicidade. 

A pureza de suas águas limpam o nosso coração e nos traz o benefício do perdão e amor ao próximo.

Você pode trazer como presente para a Orixá ou para consagrar para sua proteção: sabonetes, pentes e espelhos nas cores azul escuro e amarelo, perfume de jasmim como também flores sendo: rosas amarelas, lírios brancos e amarelos ou jasmim.

Ora iê iê ô!

Nenhum comentário:

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

    Descubra os segredos do Ponto Riscado com Alexândre Cumino! Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de...