terça-feira, 4 de outubro de 2016

      
           INFERNO OU PARAÍSO

Enfrentar as dificuldades. Superar os obstáculos. A vida na matéria densa apresenta muitas oportunidades para aprender a se melhorar e consequentemente melhorar o mundo à sua volta.
Aqui neste planeta você não encontrará o Paraíso. Este está aguardando sua chegada. Entretanto, depende de você fazer desta vida um inferno ou um paraíso. Dependerá de como puder enfrentar as dificuldades e superar os obstáculos.
Não seja como os fracos que temem o hoje e o amanhã, nem como os covardes que se revoltam ao invés de enfrentarem seus medos. Deve se lembrar que todos estão em constante aprendizado. Uns são mais sábios, outros tolos, levianos ou inconsequentes. Mas também há os perseverantes, os empreendedores e os alegres.
Assim a vida vai acontecendo a cada dia como se os fatos fossem fios enroscados. Procure encontrar a ponta de cada fio e desenrolá-los, enfrentando com calma , amor e o máximo de desenvoltura possível buscando soluções.
Não deve se afligir para não gerar ansiedade. De nada adiantará. Procure sim acalmar sua mente e seu coração resolvendo o que for possível em cada dia. Não se apresse. Você tem o tempo que precisa sem portanto não se esquecer de que quanto mais dinamiza sua vida, menos tropeço encontrará.
Vamos lá, você pode e vai superar tudo o que for necessário. Afinal, você é filho do nosso Pai que está no Paraíso e está vivo!
Eu vos abençoo.
 Sananda.

Nenhum comentário:

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

    Descubra os segredos do Ponto Riscado com Alexândre Cumino! Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de...