sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

                                 

                                QUEM SOU EU

Por meio da mediunidade trago mensagens espirituais que servem antes ao meu desenvolvimento e que eventualmente poderão lhes trazer alguma orientação ou ajuda. Poderão ver minhas canalizações aqui.

No âmbito da espiritualidade, sou um canal a serviço da Luz. Sou mais um ser humano que sonha com a manifestação do amor e da paz. Trago em meu coração a sagrada chama da Ascensão que é sustentada pelo meu EU Superior e desejo que todo ser aqui neste planeta reconheça a sua essência e flameje a chama de seu coração, de maneira que juntos, possamos levar esse planeta à Ascensão Global.

Atualmente, sob orientação do Mestre ascendido Serapis Bey, auxílio na entrega de um conjunto de cartas disponibilizadas pela grande fraternidade branca, juntamente a outros canais, que trazem elementos e estudos sobre o processo de ascensão pessoal e global.

Clicando em MINHAS CANALIZAÇÕES, você poderá encontrar as canalizações que me foram entregues, sistematizadas, de maneira que talvez te ajude a entender melhor  o trabalho que desenvolvemos.

Você pode ter acesso ao nosso trabalho clicando em CORAÇÃO AVATAR.

Contatos: Utilize a aba direita do blog no espaço “PERGUNTE AOS MESTRES”.

Nenhum comentário:

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

    Descubra os segredos do Ponto Riscado com Alexândre Cumino! Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de...