domingo, 8 de janeiro de 2017

OXUM E OXÓSSI SERÃO OS ORIXÁS REGENTES DE 2017


2016 foi um ano regido por Oxalá em todas as suas manifestação, trouxe o progresso de Oxaguiã (Oxalá Novo) e a Calma de Oxalufã (Oxalá Velho), um dos trabalhos iniciados neste ciclo que Oxalá dá abertura foi da clareza. Com certeza 2016 foi o ano que os véus foram rasgados, máscaras arrancadas e cada um de nós enfrentou com clareza e tivemos a amplitude e discernimento para com as Coisas.
 
o Ano de 2017 trará a Regência do Orixá Oxossí, orixá da fartura, do conhecimento, da disciplina e principalmente da Ciência. Oxossí traz a fome do Saber, trás a vontade para evoluir, será um ano muito propenso para começar e até mesmo retomar estudos, cursos e afins. Um ano extremamente racional, Assim como o Orixá da Fartura.

Um ano que passará como o vento, a flecha rápida do Caçador dos Orixás, será um ano de novas descobertas, descobertas estas tanto na terra como fora dela, mas principalmente para com a medicina, será um ano importantíssimo para pesquisadores e cientistas, novas descobertas , como curas, vacinas e principalmente genéticas serão reveladas em 2017.

Teremos grandes feitos na medicina, pois grandes descobertas serão concretizadas, como genética, curas e vacinas, frisando que muitas dessas descobertas podem minguar pela ganância do ser humano, fazendo assim nascerem mas não crescerem.

Oxossi é um Orixá jovem, líder, dinâmico, não aceita ser contrariado ou mandado, e com isso muitas regiões de nosso planeta terá uma continuidade grandiosa de quebras de tabus, em algumas
populações o anarquismo poderá ser colocado como palavra chave, fazendo assim com que o povo fale mais alto e se torne mais forte que seus governantes, demonstrando que será uma era de esclarecimentos e renovação dos seres humanos.

Com Oxum vindo no segundo semestre do ano, teremos um ano agradável para união familiar, e também para mulheres que pretendem engravidar.

Devemos tomar cuidado com falsas paixões, ou paixões explosivas, pois a vida estará mais exaltada esse ano, com isso muitas vezes a emoção falará mais alto que a razão, podendo assim que tomemos decisões errôneas para nosso futuro emocional.

Em 2017 a natureza estará um tanto mais rebelde com o ser humano, teremos muitas chuvas torrenciais, os mares estarão em alto defesa, fazendo com que se entranhem em espaços maiores, tomando caminhos fora de seu habitual.

Com a influência da força de Oxossi, que tem como personalidade o não aceitar ser comandado, e de Oxum que tem como personalidade a união, teremos um ano balanceado entre a paz e a guerra, e daí parte o grande ponto do ser humano, usar seu livre arbítrio para fazer sempre o bem e deixar que a luz entre em nossas vidas para que possamos terminar o ano ainda melhor, mesmo com a luta contra nossos erros que fará a natureza se defender, e com isso poderemos ter grandes perdas, devemos ser firmes em favor da paz para que não cresça mais um obstáculo em nossa caminhada esse ano, ou seja a nossa própria ganância, tanto do poder quanto em relação a bens.



Leia mais: http://www.fucesp.com.br/news/oxum-e-oxossi-serao-os-orixas-regentes-de-2017/

Nenhum comentário:

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

    Descubra os segredos do Ponto Riscado com Alexândre Cumino! Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de...