terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Vantagem para quem faz meditação independente de Religião!



Antonio Carlos Evangelista, muitas pessoas buscam o segredo do sucesso dos atletas de alta performance. Algumas pessoas atribuem o sucesso a horas de treino e dedicação, talento extraordinário ou predisposição genética.
Esses fatores podem fazer a diferença em um meio tão competitivo como o esporte, mas podemos atribuir boa parte do sucesso à prática da meditação.
Podemos apresentar como um grande exemplo o ex-piloto de Fórmula 1 Nico Rosberg. Em entrevista o ex-piloto deu a seguinte declaração:

"A meditação é algo grandioso e às vezes é mal interpretado. A maneira que fiz era uma prática de concentração e aprender a controlar sua mente. Qual é o problema gastar um pouco de tempo para isso?

Você também aprende a ser mais consciente de suas emoções e pensamentos. Porque se você está ciente deles, você pode se concentrar em outras coisas e pensamentos mais positivos. Isso é um ingrediente que tem sido mais forte do que nunca, foi muito benéfico para mim." 
Irmão Antonio, assim como a meditação pode auxiliar um piloto de F1, a prática pode também auxiliar um sacerdote de Umbanda, um médium ou um Dirigente Espiritual.
A meditação reconecta o ser a sua Essência Divina, e por meio dessa reconexão é possível alcançar a Deus e os sagrados Orixás.
Faça o seu cadastro no curso de Meditação Umbandista com Alexandre Cumino.

O curso é presencial e começa dia 02 de março no Colégio de Umbanda Sagrada Pena Branca - São Paulo.

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...