segunda-feira, 27 de março de 2017

A FÊNIX QUE RENASCE ATRAVÉS DO MEDO 
Mestre Saint Germain
Através de Thiago Strapasson e Michele Martini 
20 de março de 2017

Para escutar durante a leitura:

https://www.youtube.com/watch?v=eKFTSSKCzWA
LINK YOUTUBE


Amados irmãos,

Do coração parte a compreensão que apenas o amor traz.
Não há entendimento de absolutamente nada na criação sem o amor.


Por muitas vezes, tentamos lhes trazer a extensão de algo tão simples. Mas a compreensão dessa expressão se dá apenas por aqueles que são capazes de olhar ao redor com os sentimentos do coração.

É a partir do amor que temos a compreensão maior da beleza que se encontra ao nosso redor, somos capazes de ver uma mãe a cuidar de seu filho, a natureza abundante do maravilhoso planeta que vivemos, podemos ver um sorriso, um abraço. São atos tão simples, mas que destituídos do amor, não observamos.

Quando saímos do sentimento do coração vemos a corrupção, a ganância, que é vista como uma regra social, entramos na competição por sermos melhores, pelo sucesso e por tudo aquilo que alimenta o ego. Esquecemo-nos do amor e caímos na matriz do comportamento social que nos conduz aos vícios morais, que nos prendem ao nosso próprio egoísmo e que mais uma vez levará ao sofrimento.

Mas no amor, temos um olhar compassivo, ficamos ancorados em nosso coração, que nos mostra a verdade. E a verdade maior não é a maldade do ser humano, o egoísmo, a ganância, mas sim a busca pelo preenchimento interior que só o amor traz, a caridade de alma.

É um preenchimento que vem da essência, da alma, que irradia quando saímos do modelo de vida imposto pela sociedade e ancoramos o amor de nosso coração. Então entendemos que o que vemos são atos causados pelo medo, pelo sofrimento de vidas, que nos torna seres mentais que se afastam do amor de Deus. Pois a busca de cada ser humano é pelo preenchimento do amor.

Quantos mestres estiveram na Terra e somente foram capazes de ancorar seu propósito a partir do amor, deixando um legado ao planeta, à humanidade. Nenhum mestre, amados, que se utilizou de um corpo físico, retornou ao estado original senão trabalhando ao coletivo.

Analisem a vida de Jesus, Maria, João Batista, Confúcio, El Morya, Francisco Xavier, dentre tantos outros, e percebam que todos deixaram um legado de amor. Isso os mostra algo, amados: não existe elevação fora do amor e da compaixão, sem deixar algo ao planeta que represente um ato de amor. 

Todo o conhecimento do universo não substitui o amor, pois ele nos abre ao coração, e a partir desse sentimento, que representa Deus em toda sua obra, somos capazes de ter uma vida mais suave, mais leve, onde deixamos de focar nos vícios da humanidade e somos capazes de observar a beleza do planeta.

E é esse sentimento, esse estado de alma, de simplesmente agradecermos o que há de bom na vida, que nos abre o coração, que nos conecta aos estados mais sutis da consciência e nos tira da matéria coletiva de sofrimento.

Pois, amados, toda a humanidade foi concebida sobre essa matriz, e quando a combatemos focando naquilo que não aceitamos e que não gostamos, estaremos na verdade, alimentando essa matriz, e a tornando ainda mais forte.

Mas, de outra maneira, quando simplesmente tiramos o foco por nos abrir ao amor de nosso coração, ela se esvai como poeira no ar. A antiga matriz não tem como base o amor, por isso ela teme esse sentimento tão sublime. E por temer o amor, conduz a humanidade ao medo, ao revanchismo, à competição, pois são esses sentimentos que a alimentam.

Mas se aprendemos amar a partir do coração, nos desligamos de tudo isso e nos conectamos a algo maior, muito maior: O amor de Deus.

A porta para sentirmos o amor de Deus é o nosso próprio amor, e é ele que nos liberta e nos permite ensinar como estar no planeta, sem alimentar aquilo que mantém a humanidade em um estado de servidão. Ao amarmos, ensinamos a força do amor, deixamos um legado ao planeta, e foi isso que os mestres fizeram, aprenderam a amar e então se libertaram deixando a trilha de luz para que outros fizessem.

Esses Grandes Mestres, que vocês engrandecem de forma a cultuá-los como superiores, foram tão pequeninos quanto um grão de areia. A mostrar a vocês que todos são grandiosos perante a unidade que é Deus.

Eles vieram, todos, manifestados de forma pequenina, mostrar a vocês como é viver de forma livre e verdadeira, irradiando o amor que é alimentado pela fé e confiança em Deus.

Eles mostraram o caminho a ser seguido. E esse caminho, é a estrada que vocês mesmos continuarão a construir, a partir do amor que cultivam em seus corações.

A cada semente plantada, a cada dor acalentada, a cada lágrima transformada em sorriso, vocês vão construindo a estrada da mestria na história de vocês, e que trará a ascensão planetária.

A ascensão, amados filhos, não é algo impossível de alcançar como pensam. Mas sim é apenas um estado de aceitação das suas próprias vidas, quando deixam de lado aquela busca incessante em tentar ser aquilo que não são. Aceitando as experiencias da forma que elas são apresentadas e então compreendendo que assim deve ser para que as vidas de cada um de vocês sejam construídas de forma perfeita.

Ao aceitarem as vidas assim como são, e irradiarem o amor como gratidão, verão resplandecer o foco de luz dentro dos seus corações, que iluminará os caminhos de todos em sua volta. Vocês são os que trarão as pedras a construir a estrada de luz que é a ascensão planetária, filhos.

Os Grandes Mestres, que vem até vocês como Avatares a manifestar a caridade e o amor, são apenas representações de vocês mesmos. Vem para mostrar a vocês as suas verdadeiras essências.

Apenas um avatar não será suficiente para transformar o planeta, mas sim um avatar pode mostrar a vocês como a estrada deve ser trilhada para que vocês mesmos possam ser os próprios salvadores.

Portanto, filhos, o pensamento que cultivam de adoração, da espera pelo salvador, é ilusória. A única realidade, filhos, é a de aceitar que vocês são os salvadores. Vocês são os salvadores do planeta e os materializadores da Nova Era. Através de tantos que vieram a mostrar o caminho, vocês aprenderam como deve ser trilhada a estrada rumo à luz.

Não temam, não permaneçam cultivando o sentimento de que tudo se resolverá por alguém que não vocês mesmos. Pois vocês sim são os protagonistas dessa história.

Filhos, como sinal de agradecimento aos mestres, que não buscam louvores e doações, busquem apenas seguirem os seus passos, rumo à ascensão individual e planetária. Pois afinal, vocês são capazes, assim como mostraram a vocês em tantos episódios da história.

Vocês são os transformadores da Nova Era. Essa Nova Era que não será governada por mestres que virão os salvar, mas sim por vocês mesmos, que conquistaram o estado de maestria com gratidão e paz, com amor e fé. Vencendo o medo e as barreiras do ego.

Unam-se em uma só nação. Unam-se em nome do amor e do planeta. Sejam os protagonistas das suas próprias histórias. Vibrem a bandeira da paz e da fraternidade. Vibrem a bandeira do amor e da luz. Vibrem a bandeira da verdade e da coragem.

Vibrem a bandeira da União, pois vocês como Um, brilham de forma tão intensa e poderosa, que seriam capazes de irradiar amor a tantos outros planetas. Vocês, filhos, são os principais agentes da transformação planetária. E estão aqui para recuperar o que pertence a vocês, recuperar as suas próprias verdades através da entrega ao amor e à caridade.

Vocês vencerão todas as batalhas contra o próprio medo.

O que vocês podem observar como sofrimento, como castigo, na verdade é apenas vocês mesmos, as suas verdadeiras identidades, aprisionadas dentro do ego e do medo, procurando se manifestar de todas as formas e sair para o externo de vocês mesmos.

Vocês estão lutando apenas com o medo, que criaram a partir de uma vida de restrição e de controle. Mas que somente pode ser removida por cada um de vocês, a partir do olhar interior e aceitação da verdade.

Essa verdade, filhos, é individual, cada um encontra a si mesmo no momento perfeito, na hora perfeita, após ter vivido todas as experiências da matéria, mergulhados em sofrimento e dor, quando o Eu Interior já não mais suporta ser mascarado pelo ego e pelo medo.

Dessa forma ele resplandece através das suas próprias barreiras mentais, como uma Fênix a renascer das cinzas da ilusão que criaram. O Ser resplandecente renasce como uma Fênix a ser um poderoso agente transformador da própria vida e também da vida de tantos outros que fizerem parte da sua caminhada, a ser mais um que plantará sementes da Nova Era.

A verdade os libertará, e o amor os manterá em unidade com Deus.

Sigam em paz meus filhos.

Saint Germain

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

    Descubra os segredos do Ponto Riscado com Alexândre Cumino! Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de...