quarta-feira, 1 de março de 2017

A Quem possa interessar e desejar participar !



Axé pessoal

Com a quaresma começando nossa atenção deve ser redobrada. Precisamos rezar mais, abster-nos de maus pensamentos, renunciar os maus hábitos, lutar, lutar e lutar muito para que não caiamos nos mesmos erros ou em novas situações desagradáveis, tristes e desonrosas.

Difícil?! Sei que é difícil, que muitas vezes vai além do nosso Ser, de nossas intenções ou de nossa doutrina... Sei que muitas vezes nos vemos sozinhos e aí... aí a carga é maior, o peso dói e faz sangrar, a cabeça lateja e nem as lagrimas colaboram e não tendem a encerrar.

Dessa forma, com a certeza que não estamos sós, nossa Casa Santa entra em um ritual divino que vai nos banhar de axé, prosperidade e amorosidade durante esse período refletindo em todos os sentidos de nossa vida. E você, meu amigo de longa data, pode participar conosco desse ritual.


RITUAL DAS LUAS e RITOS DA 

NATUREZA SAGRADA

Serão três dias de rituais e ritos – três domingos - em que serão preparados banhos especiais, limpezas, fortalecimentos, energizações, completando um ciclo espiritual e energético de poder e realização. Tudo com muita permissão Divina, zelo e leveza.

Os rituais acontecerão aos domingos as 16:00 horas nos dias:

12 de março, 26 de março e 09 de abril.


Informe-se:


Venha a uma gira (as 6ª férias a partir das 19:00h)
Ligue (11) 3483-1223 (as 6ª férias a partir das 15:00h)
mande um e-mail para: minhaumbandacarismatica@gmail.com


ATENÇÃO:

É necessário se inscrever, pois o número 

de pessoas é LIMITADO

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...