segunda-feira, 6 de março de 2017

Aviso de Atividades no mes de Março de 2017

                         
                       Atividades Março com Helena Gerenstadt


helena.jpg


VIVÊNCIA DO LABIRINTO - O JOGO INICIÁTICO DA OCA 

Um trabalho que se apresenta como profunda ferramenta de autoconhecimento. O Jogo da Oca contêm os arquétipos do Tarô, a Numerologia, os arquétipos da Mitologia Templária, e tem o formato em labirinto, como uma mandala, que gira de forma espiralada, e vai dando respostas. O labirinto também é um símbolo de radiestesia, e portanto, “limpa”....”abre as situações”....A Oca é o ganso, que para os antigos é a Ave Fênix, e que sempre esta nas casas 5 e 9. É uma vivencia incrível, que mais do que um jogo ou uma meditação no Labirinto, simboliza o caminha de Vida percorrida por uma pessoa.
Dia: 04 de Março – sábado –
Horário: 15.00 horas
Local: Mandala da Lu – Rua Paraopeba, 88 – Pinheiros
Telefone: (11) 3816-1963
E-mail: mandaladalu@gmail.com



REIKI CRISTÃO - IAD AOUR RIPUI 
É uma técnica de imposição de mãos essênia: IAD AOUR RIPUI, apelidado de Reiki Cristão, ou Imposição de Mãos Cristã. Técnica baseada na arte de cura e imposição de mãos dos profetas, na época de Jesus e de técnicas essênias da magia cristã. Tópicos: Jesus como terapeuta do corpo e espírito; Técnicas Essênias de Imposição de Mãos; Os talismãs e símbolos mágicos da santeria cristã do Abade Julio Houssaye; Mantras Cristãos e seus Poderes; Símbolos Sagrados e Talismãs. As imposições de mãos de Frei Hugolino Back.
Data: 05 de Março – domingo
Horário:das 10.00 às 17.30 hrs
Local: Mandala da Lu – Rua Paraopeba, 88 – Pinheiros
Telefone: (11) 3816-1963
E-mail: mandaladalu@gmail.com



ENCONTRO DO SAGRADO FEMININO – RESGATE E CURA DA ANCESTRALIDADE COM TAMBOR XAMÂNICO
O propósito é reunirmos é nos prepararmos, individual e coletivamente para essa Nova Era. Meditar sobre nosso caráter divino, conectando com a energia da Mãe Terra, com nosso coração, trazendo o equilíbrio entre o feminino e o masculino, tanto em nosso interior como com tudo que nos rodeia......Venha bater-papo, trocar informações, compartilhar, mantrar e reativar a força interior do sagrado feminino através de práticas diversas.
Dia: 11 de Março, sábado
Horário:15.00 horas
Local: Mandala da Lu – Rua Paraopeba, 88 – Pinheiros
Telefone: (11) 3816-1963
E-mail: mandaladalu@gmail.com



CURSO PARA FACILITADORES DO JOGO INICIÁTICO DA OCA 
Um trabalho que se apresenta como profunda ferramenta de auto conhecimento, que envolve os arquétipos dos Arcanos Maiores do Tarô, Numerologia, Astrologia, Cabala e resgata aspectos da simbologia templária. Podemos utilizar em nossa própria vida, assim como aqueles que queiram utilizar em consultório, que pode contribuir muito, tanto com o entendimento do processo de vida, como com a leitura do momento atual. É uma vivencia incrível, que mais do que um jogo ou uma meditação no Labirinto, simboliza o caminha de Vida percorrida por uma pessoa. Mágoas e outros sentimentos, nos prendem a eventos do passado, impedindo a nossa libertação do labirinto próprio, que dá origem às prisões psicossomáticas.
Data: 12 de Março de 2017 – domingo
Horário: das 9.30 às 18.00 horas
Local: Mandala da Lu – Rua Paraopeba, 88 – Pinheiros
Telefone: (11) 3816-1963
E-mail: mandaladalu@gmail.com



helena1.jpg




Terapeuta Holística, atuando com a Numerologia Pitagórica e a Árvore da Vida, Tarot Egípcio, Reiki, Radiestesia e Radionica, e outras ferramentas. Ministrante de vários cursos - vide site www.agarta.com.br
E-mail: gerenstadt@terra.com.br 



Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...