sexta-feira, 24 de março de 2017

Deseja inciar os estudos de Umbanda? Está aí à disposição.





EU RECOMENDO !!!
Umbanda para Iniciantes (Um) é o curso mais indicado para todos que estão começando a estudar e compreender a Umbanda. Também é um curso para tantos que já estão a tempos na religião e ainda não refletiram o mais básico que às vezes passa batido como bater cabeça, defumação, guias, o Templo e etc.
Com uma linguagem muito acessível, nosso amigo e irmão na fé, o médium e sacerdote Rodrigo Queiroz apresenta tudo que você gostaria de entender quando chegou na religião de Umbanda e muitas vezes se deparou com um eloquente: "você não está preparado para este saber!" ou "ainda não é a hora para responder suas perguntas", mesmo as mais básicas.
Na era da comunicação, na geração Google, nenhuma pergunta fica mais sem resposta. No entanto são tantas respostas diferentes que ficamos sem saber a quem dar ouvidos.
Poucas pessoas têm condição de falar sobre a Umbanda em sua estrutura, ritual, doutrina e liturgia quanto Rodrigo Queiroz !!!
E o que você está esperando para fazer parte desta dança, deste conhecimento e absorver este saber fácil e encantador ?!!!
A hora é agora !!!
Aproveite e quebre o tabu de estudar por meio de EAD (ensino a distância) 100% ONLINE e aprenda em primeiro lugar que não há mais distâncias nem fronteiras ou paredes a nos separar. Nós encontramos todos aqui no Umbanda ead !!!
Alexandre Cumino
#estudeumbanda #eusouumbanda #umbandaparainiciantes

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...