quarta-feira, 15 de março de 2017

Será que estamos retornando a idade da Pedra ?


ELA ERA APENAS UM ANJINHO DE DEUS, E NINGUÉM A VIU.

Ontem eu tive a infelicidade de ver um vídeo de um bebê que deveria ter no máximo dois anos na guerra na Síria. 
Jogado no chão, abandonado a má sorte, com a fraldinha toda suja, e pasmem cheio de moscas pelo seu corpinho inocente, e era visível sua respiração ofegante, no mínimo as larvas das moscas já estavam alastradas pelo seu corpinho inocente, e seus pais massacrados, sua família devastada. Isso é o que Guerra faz.
Confesso que chorei ao ver a cena, dá uma sensação de impotência e revolta, até a fé parece que se abala onde questionamos, onde está Deus nesta hora? Nos falta fé, não é fácil.
O mal corrompendo a alma do homem, como uma doença.
Isso é o resultado de uma guerra insana por disputa de poder, em nome de um suposto Deus que eles não o conhecem de fato sua essência de Amor. 
O que está acontecendo com a natureza humana, que para e vê algo assim, filma e não move uma palha, não faz nada para ajudar? Desumano.
Tempos de trevas estamos vivendo, e muita gente nem percebe e confesso que temo porque a morte de inocentes irá trazer consequências tanto no plano espiritual quanto material, os bons guias e mentores já vem a tempos alertando sobre essa verdade.
Tenho medo dos dias que virão, de que Deus tenha nos abandonado a nossa própria sorte, onde iremos colher cada grão de acordo com nossa semeadura, consequências de escolhas mal feitas.
Por isso meus amigos, todos os dias devemos acordar e orar a Deus em gratidão por vivermos em um país sem guerra, agradecendo por nossa família e amigos estarem vivos e saudáveis. 
Mas devemos tomar cuidado com disputas insanas religiosas, tudo começa devagarinho, com pequenas intolerâncias e preconceitos, a guerra tem um princípio sempre, mas nem sempre ela tem um final. 
Peço a Deus que nossa Paz nunca seja corrompida por disputas insanas e por comércio religioso. 
Tomemos cuidado com a nossa vigilância, porque a desgraça é ardilosa e pode um dia vir a bater na nossa porta, caso a convidemos a entrar. Que Deus tenha piedade e misericórdia dos inocentes. Reflitam. Cristina Alves.
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...