quinta-feira, 9 de março de 2017

Você que reside em São Paulo, que deseja se aprimorar na espiritualidade!


Antonio, tenho enviado alguns emails para falar do curso de meditação que estou ministrando no Colégio de Umbanda Sagrada Pena Branca.
Todavia, esses emails têm um objetivo que vai além de uma simples divulgação. O fato é que a meditação mudou minha vida e me possibilitou aprimorar muitos aspectos da minha natureza.
Hoje a minha intenção é oferecer isso aos meus alunos. Meu compromisso é de compartilhar esses ensinamentos que são capazes de equilibrar o ser humano e aprofundar a ligação de cada um com o sagrado.
Se você ainda está cético sobre a prática da meditação no meio umbandista venha conhecer meu método. Se você compareceu ao primeiro encontro e gostou convide um amigo.
Hoje teremos mais uma aula e os portões estarão abertos pra você a partir das 19h.
O Colégio fica na Av. Dr. Gentil de Moura, 380 - Ipiranga, São Paulo - SP (próximo a estação Alto do Ipiranga na Linha Verde do Metrô).
Axé e Saravá
Olorum em mim saúda Olorum em você !!!
Alexandre Cumino
#eusouumbanda
Enviado por Colégio de Umbanda Sagrada Pena Branca

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...