domingo, 23 de abril de 2017

Ao fazer um pedido a São Jorge firmando uma vela !

Novo post em Umbanda 24 Horas

Oração de São Jorge para acender a vela

por Editor
Glorioso São Jorge, pelos vossos merecimentos, pelas vossas virtudes, pela grandiosa fé em nosso Senhor Jesus Cristo, por Deus, fostes constituído, em protetor de todos que a Ti recorrem. Necessitando de vossa proteção, vinde em meu auxilio e levai à presença de Deus o apelo que agora vos faço (FAÇA O SEU PEDIDO) São Jorge, ofereço esta vela e vos peço, protegei-me, guardai-me e guiai-me por todos os meus caminhos, com felicidade, paz e salvamento, para que eu consiga rapidamente, através de vossa proteção, a graça que estou suplicando e vos serei fiel e eternamente reconhecido e grato. Amém!
Essa oração pode ser feita na forma de novena. Acenda uma vela antes de iniciar a oração de São Jorge e quando terminar apague a vela. Se concentre, fique calmo e faça a oração tranquilamente e com fé. São Jorge não vai te abandonar.

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...