quarta-feira, 31 de maio de 2017

Olhem cada um tem significado.

*VEJA QUE LINDO..*
 *SALVE ORIXÁS!!!!!*🌿

💀🎩📿EXÚ ENTIDADE🍺🚬☠
*Me ensinou que se deseja algo, têm que conquistar.*

💄👑👸🏼POMBO GIRA💃🏼🍾🌹
*Me ensinou que amor verdadeiro é conquistado, não amarrado.*
🌿🍀🙌🏾 PRETOS  VELHOS 🙌🏾☕☕
Me ensinaram que a humildade, caridade, paciência e amor!
Evolui o espírito.

🌳🍈🌰CABOCLOS 🌴🌽🏹
*Me ensinaram que a felicidade é uma permissão que temos que nos dar.*

🏇📯🍺BOIADEIRO🌘🐂📣
*Me ensinou que os verdadeiros amigos são os  que permanecem do seu lado sempre.*

💙🍬👦🏼ERÊS👧🏻🍡💗
*Me ensinaram que a fé é o único sentimento puro que existe.*

💛👸🏼🌼OXUM🌻🌙🍯
*Me ensinou que o amor vale mais que o ouro.*

🍚🕯🗿OMOLU☠🐜🇾🇪
*Me ensinou que não existe sofrimento em recomeçar tudo outra vez.*

⛓🗡🔩OGUM⚒🛡⚔
*Me ensinou que nem sempre se vence uma batalha com guerra.*

🌿🐖🌽OXÓSSI 🐇🍶🏹
*Me ensinou que só a coragem é o suficiente pra realizar meus sonhos.*

🔑🍵🐑XANGÔ🐏🔥⚒
*Me ensinou a acreditar em sua justiça divina, e  não na minha.*

⛈⚡🎀IANSÃ🏺🐗🌪
*Me ensinou a vencer as tempestades da vida com a cabeça erguida.*


🌊🐬🐟IEMANJÁ🐳🍚💙
*Me ensinou como é ser uma verdadeira mãe, amando a todos os filhos, independente de suas características.*

🕷🌘🍶NANÃ 🐸👵🌧
*Me ensinou a ter paciência e mais certeza em nossos sonhos e objetivos.*

🍚👳🍐OXALÁ☁🐚🕊
*Me ensinou que para ser bom não precisa ser santo, mas que eu não faça nada contra um outro irmão.*

🌞⭐🌏OLORUM 🌎🌫🌥
*Me ensinou que tudo que eu conquisto é mérito meu, fazer permanecer comigo é meu mérito também..*
*E se for possível e eu fizer por merecer ele me dará muito mais coisas sem me tirar o que ja tenho....*

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...