EXU do OURO Firmeza para realizar no dia 04 de JULHO

Saudações Antonio, nosso DIA 04 é um presente para você!
No vídeo falei que entregaria um e-Book com uma firmeza para Exu do Ouro, mas na verdade vou escrever aqui mesmo no corpo da mensagem.
Quero lhe enfatizar Antonio que estou liberando uma orientação que julgo de extrema importância e sem precedente, mantenha isso guardado para você, pois foi você quem chegou até aqui, se comprometeu e está se empenhando nesta vivência.
Em tempo reitero que não há qualquer pré-requisito para realizar esta firmeza, então a resposta para todas as perguntas é sim, você pode. Por favor não me envie questionamentos do tipo: "- Não sou médium, eu posso?", "Trabalho com outro Exu, eu posso?", "Tenho que consultar alguém?", etc...
E porque estou sendo categórico quanto a isso? Porque já é tempo de entendermos que na Umbanda tudo é Sagrado e não há reservas para lidar com o Sagrado, mais além disso, faça e sinta você mesmo a profundidade do que estou falando.
Em especial, como já dito, Exu do Ouro não é um Exu de trabalho convencional e sua firmeza deve ser feito dentro de casa, em uma mesa, como lhe for mais prático.
Você vai precisar de:
- 01 vela de sete dias amarela;
- 01 charuto de boa qualidade;
- 07 moedas de maior valor;
- 01 copo de cachaça envelhecida em carvalho;
- 01 incenso de canela;
- 01 mel;
- 01 botão de rosa (preferencial amarelo, do contrário qualquer uma);
- 01 copo de água mineral.
Como realizar:
Acenda a vela e arrume os demais elementos entorno da vela, o copo de cachaça, o incenso, o botão de rosa e coloque um pouco de mel no copo com água mineral.
Circule tudo com as moedas.
Acenda o charuto, ofereça a força espiritual Exu do Ouro, dê sete baforadas em direção a vela e a cada baforada mentalize um campo da vida, uma situação particular que você busca inspiração de entendimento e resolução.
Faça um oração pessoal, de forma livre, mentalize sua vida a 10 anos atrás e tente fazer um passeio nos pricipais acontecimentos até o momento presente.
Dedique atenção e reflexão sobre cada ponto que lhe remeter saudade ou pesar. Ao visualizar estas passagens, observe os sentimentos que lhe são despertados, você já terá sinais dos nós que você precisa desatar, se puder anote e guarde.
Durante estes dias em que a vela permanecerá acesa vá até a firmeza, reze, concentre, mentalize e bafore três vezes com o mesmo charuto pedindo encaminhamento de Exu do Ouro.
O que faço depois:
Quando acabar os sete dias, os líquidos jogue no lixo, com a pétalas da rosa faça um banho, o charuto descarte em um jardim e as moedas circule normalmente.
Você pode fazer isso a qualquer momento, no entanto recomento que o faça na próxima terça feira.
Muito grato, Mojubá!
Bom domingo,
Rodrigo.
Postar um comentário