sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Curso de Mentalização !

DESAFIO MENTE MAGRA 30 DIAS 
Image
Olá, aqui é Jorge Scritori, Coach de Transformação Pessoal e Emagrecimento Consciente, idealizador do Desafio Mente Magra 30 Dias.
 
Você sabia que em 80% do tempo, você está se protegendo, querendo ficar na sua zona de conforto ou pior, fazendo valer algum estado de aceitação social?
 
Pois, é! Todas as desculpas e justificativas que você usa são mecanismos de autopreservação para que você não corra o risco de mudar, transformar ou subir de nível. Isso acontece desde a infância quando você usa seus SABOTADORES internos para se proteger ou negociar com o ambiente (pais, comida, conforto e birra).
 
Pense: para aquilo que você VERDADEIRAMENTE TEM QUE MUDAR AGORA na sua vida, você realmente não tem dinheiro ou está fugindo do desconhecido?
Para tudo aquilo que você justifica que não tem tempo, você não tem tempo ou fazer algo novo no íntimo te assusta?
Quando você diz: “Eu já fiz de tudo”, você realmente já fez ou da maneira que se encontra “tá bom”?
 
Pense! Deixe a voz positiva responder, aquela voz que você vem sufocando e que muitas vezes você só a ouve nas promessas de ano novo.
Você estará feliz com a sua vida, com SEU CORPO e a sua mente se tudo estiver do mesmo jeito daqui um ano?
 
Pense! 
 
Obs: as vagas do Desafio Mente Magra 30 Dias, onde eu vou te ensinar um processo de emagrecimento consciente de dentro para fora, encerram nesta sexta-feira, 01 de Setembro à 00h00. Após a meia noite o link será bloqueado, sem previsão para o próximo grupo.
 
Para receber todas as informações, clique no botão abaixo:
Image
Te espero no topo!

Pra Cima!
 
Jorge Scritori

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...