terça-feira, 26 de setembro de 2017

Núcleo Mata Verde

Estimado irmão Umbandista,


É com imensa alegria que estamos entrando em contato para comunicar que acabamos de liberar gratuitamente no Youtube a primeira versão do curso de doutrina umbandista "UMBANDA OS SETE REINOS SAGRADOS".

Este foi o primeiro curso que filmamos no Núcleo Mata Verde, mais precisamente em Março de 2009.

O curso completo está  aqui Youtube

Neste época eram muito raros os cursos oferecidos pela Internet, e nos orgulhamos de sermos um dos pioneiros a oferecer os cursos pela Internet em nosso Módulo de Ensino a Distância http://www.ead.mataverde.org .

Atualmente existem muitos sites de EAD Umbadista, nós continuamos a oferecer os cursos de divulgação da doutrina dos Sete Reinos Sagrados no mesmo site, mas com um grande diferencial: "NÃO SOMOS UMA EMPRESA DE CURSOS A DISTÂNCIA", nos orgulhamos de sermos um dos pioneiros nesta empreitada, mas fazemos questão de dizer em todos os nossos cursos: "SOMOS UM TERREIRO DE UMBANDA QUE DIVULGA SUA DOUTRINA" se pedimos alguma colaboração é somente com o intuito de ajudar na manutenção dos sites, no processo de digitalização dos vídeos e na manutenção do Terreiro.

As contribuições são de pequenos valores, feitas de uma única vez e todo o curso é liberado para o irmão umbandista assistir, e caso o interessado não tenha condição os cursos são liberados GRATUITAMENTE.

Sempre é bom lembrar que  todos os integrantes do NÚCLEO MATA VERDE possuem uma profissão e ninguém vive da RELIGIÃO, ou de seus sub-produtos (ervas, velas, livros etc...).

Se ainda fazemos questão de manter em funcionamento o Módulo de Ensino a Distância, é pelo ideal de divulgarmos uma doutrina umbandista, que em nossa avaliação , é muito prática, simples, racional e esclarecedora.

Quando abraçamos a missão de divulgar a doutrina dos Sete Reinos Sagrados, que foi inicialmente divulgada através do livro "UMBANDA OS SETE REINOS SAGRADOS" - iCONE EDITORA (2007)  e posteriormente através dos diversos cursos presenciais, sabiamos das dificuldades existentes, mas seguimos em frente e hoje existem muitas casas de umbanda ensinando ou colocando em prática seus princípios.

Atualmente, a doutrina dos Sete Reinos Sagrados, abarca varios conhecimentos que se complementam de maneira lógica e racional. Segue abaixo alguns dos cursos disponíveis:


1)Curso de doutrina umbandista: Umbanda Os Sete Reinos Sagrados

2)Curso Exu o Guardião do Templo

3)A Evolução Espiritual e Os Sete Reinos Sagrados - Uma visão Umbandista

4)Baralho Cigano - Conceitos Básicos (Prof.Sandra Regina)

5)Mediunidade sob a ótica umbandista

6)Arapé - O Caminho da Luz

7)Fitoenergética e os Sete Reinos Sagrados - Básico

8)Fitoenergética e os Sete Reinos Sagrados - Avançado

9)Baralho Cigano - Módulo Avançado (Prof.Sandra Regina)

10)Os elementais e os Sete Reinos Sagrados

11)TVAD - Tratamento Vibracional a Distância

12)Oferendas na Umbanda conforme principios dos Sete Reinos Sagrados

13)Introdução aos Pontos Riscados - conforme princípios dos Sete Reinos Sagrados 14)Sincretismo Religioso - 500 anos de história

15)Numerologia Sagrada e Magia do Tempo - Básico

16)Numerologia Sagrada e Magia do Tempo - Avançado


Recentemente realIzamos o curso presencial "ORÁCULO - SETE REINOS SAGRADOS" que em breve estará disponível no módulo EAD.

Finalizamos reiterando nosso convite para conhecer ou manter contato com o NÚCLEO MATA VERDE através das redes e sites disponíveis abaixo relacionados:

www.mataverde.org

www.radio.mataverde.org

www.tv.mataverde.org

www.blog.mataverde.org

www.ead.mataverde.org

Facebook: https://www.facebook.com/mataverde.nucleo/

Twitter: https://twitter.com/mata_verde


Meu fraternal abraço,


Manoel Lopes - Dirigente do Núcleo Mata Verde

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...