segunda-feira, 19 de março de 2018

MENSAGEM PRA HOJE 18-03-2018

Hoje é dia do mestre da Chama Violeta - Transmutação - em sintonia com São José
Veja nesta canalização o que ele diz sobre o momento:

“ A Terra está recebendo vibrações espirituais muito elevadas. Nós queremos dizer que  a Terra passa pelo momento da chegada da Chama Violeta com uma força muito grande. E a Chama Violeta trabalha em espirais de cura. E os espirais de ascensão espiritual, que são vibrações que se derramam sobre o planeta, nesse momento, fazem com que vocês revisitem o passado.  Por isso tantas pessoas estão enfrentando sérios problemas em suas próprias crenças,  naquilo que você acreditou em vidas passadas.
Então, para alguns, há a sensação de retrocesso. Como se você, neste momento, estivesse visitando coisas que você acha que não faziam mais parte do seu mundo.
Se você se sente assim, não sinta isso com estranheza. Não receba isso com dor, com mágoa, não se martirize, nem se vitimize pensando "Nossa, de novo?", "Puxa, por que estou passando por isso?", "Ai, eu não mereço!"
Esse movimento da espiral faz com que você revisite o passado,  se purifique e se prepare para um novo salto.
Após este ano, vocês não serão as mesmas pessoas.
E nós acreditamos que vocês sairão desta experiência mais leves, mais conscientes, amorosos e soberanos da sua própria história.
Muitos ainda estão perdidos, aprisionados aos desejos materiais.
Para uma alma que é eterna, o que significa "ter"?
O mais importante é: sejam amor, manifestem o amor, aprendam através do amor, vivam através do auto-amor e o Universo, Deus, nós -seus mentores-, nos comprometemos a oferecer a cura a cada um de vocês.
Ofereceremos a cura, os benefícios, a prosperidade necessária, a sabedoria necessária. Mas deixem as portas da mente e do coração abertas. Abram tanto, tanto, abram, que vocês podem ser, fazer e manifestar outras coisas.
Não criem limites!”

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...