sexta-feira, 9 de março de 2018

Vocé é um Iluminado !

           
                        VOCÊ JÁ E UM ILUMINADO

                                                               Osho



                  




A mensagem de hoje é realmente fantástica.
Alguns ao ler podem pensar:
"Será?..."

Pois eu sinto no fundo de meu coração e alma que a resposta é:
"SIM!"

Por favor... leiam com atenção... se estiverem cansados ou com sono, deixem para ler outra hora... mas leiam PRESENTES, NO AGORA, abrindo seus corações e mentes.

E, se for preciso, imprimam!!! rsrs

Eu li essa mensagem ontem a noite, no livro "Estilos de Reiki" de Otávio Leal e, com certeza, vou ler e reler muitas vezes até que minha mente pare com os "será? eu???", até quando eu finalmente acorde e SEJA!!

Leiam e releiam.. porque sinto que para quem realmente 

compreender e SER a "busca" termina aqui.

Beijos de Luz!

Stela

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...