quarta-feira, 9 de maio de 2018

BANHO DE MANJERICÃO


·        
              BANHOS DE DESCARREGO

Banho de manjericão

Você já ouviu falar em banho de manjericão? Sabe dos seus poderes curativos tanto a nível orgânico como espiritual? Então leia o artigo com bastante atenção, pois terá contato com um ensinamento muito interessante e oportuno.
manjericão é popularmente usado na culinária brasileira como um agradável e suave tempero natural. Serve para dar aquele sabor especial nas carnes, sopas e, especialmente nas massas em geral. Contudo, ela não é utilizada apenas para fins culinários, ao contrário, seus poderes são muito conhecidos e utilizados em vários tipos de banho.
Mas então para que serve o banho com manjericão?

Banho de manjericão, para que serve?
O banho de manjericão é um poderoso aliado quando queremos não só reequilibrar as energias, mas também pacificar, ou seja, acalmar o corpo, a mente e a alma.
Esse banho é muito eficaz quando estamos tensos por qualquer situação da vida, pois é extremamente relaxante ou muito usado também antes de acontecimentos que já sabemos serem desagradáveis: apresentação de trabalhos (para os tímidos), reuniões carregadas, estar na presença de pessoas desagradáveis, etc.
Quem pratica o banho de manjericão com regularidade afirma categoricamente que as energias negativas vão embora e os resultados são imediatos!
Em que momento devo fazer o banho de manjericão?
Você deve fazer o banho de manjericão sempre que sentir necessidade, ou seja, que se sentir carregada, sem paz ou até mesmo como prevenção de momentos inevitáveis de estresse, como uma reunião chata de condomínio por exemplo. Não existe contra indicação para esse banho, portanto, faça-o sempre que desejar, mas lembre-se: sempre deva banhar-se dos ombros para baixo, nunca molhe a cabeça.
Como fazer banho de manjericão?
Apesar de ser extremamente benéfico e eficiente, o banho de manjericão é muito simples de ser preparado e executado. Quer saber como fazer o banho de manjericão? Então continue lendo o presente artigo.
Itens necessários: uma panela, um ramo de manjericão e água filtrada.
Modo de fazer: Coloque a água filtrada na panela e leve ao fogo médio até que ferva. Após levantar fervura, coloque o ramo de manjericão e tampe a panela. Após a efusão deixe o conteúdo esfriar até que fique na temperatura ambiente, coe e transporte todo o líquido para uma vasilha bem grande, para que possa levar ao banheiro.
O banho de manjericão em si
Tome o seu banho diário normalmente, com os produtos de higiene corporal que sempre usa. Ao final, desligue o chuveiro, pegue o caldo com o manjericão e derrame o líquido, conforme já orientamos aqui no artigo, sempre dos ombros para baixo. Certifique-se que todo o seu corpo foi “contemplado” pelo banho.
Quando terminar, não procure se enxugar, se seque apenas de leve com a toalha de banho (que de preferência deve ser recém lavada) e vista a roupa.
Verás como em muito pouco tempo você se sentirá mais leve, tranqüilo e com aquela sensação de paz de espírito que todos nós sempre buscamos e adoramos. Além, é claro, de um forte sentimento de poder pessoal, de força de realização, etc.
Banho de manjericão com açúcar
O banho de manjericão com açúcar é a versão do banho de manjericão tradicional só que mais específico para as questões do amor.
Se por acaso você esta passando por problemas tensos em seu relacionamento, esse banho pode ser de grande ajuda. Se até mesmo seu casamento estiver ameaçado e o clima em casa não estiver bom, tal banho é sim muito eficaz.
Para realizar esse banho, basta fazer o banho de manjericão tradicional, só que no mesmo momento em que você colocar na panela o ramo da planta, coloque um copo de 250ml de açúcar também! O restante dos procedimentos é igual!
Links úteis:
Você verá como muita coisa irá mudar para melhor após esse banho!

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...