sábado, 14 de julho de 2018

ESSE BENZIMENTO PODERÁ SER UTILIZADO PARA QUEM SE INTERESSAR !



Benzimento com cristais para abrir caminhos

Olá Antonio Carlos Evangelista tudo bem?

Percebi que você se interessa pelo trabalho com plantas. Separei um benzimento específico para você que fez o curso de Benzimento (ou Fitoalquimia) na força dos Orixás que se encontram no trono da fé, porém pouco se é explorado de tal propriedade pelos seres encarnados. 
Ensino no texto abaixo um benzimento na força de Oxalá e Mãe Oyá/Tempo para aqueles que desejam resgatar seu sagrado interior e abrir caminhos.
Você vai precisar de:

• Açúcar
• 1 cristal
• 3 velas brancas
• 7 flores branca
Como fazer:

Desenhe um triângulo no chão com o açúcar e coloque em cada ponta uma vela branca. Ponha na mão da pessoa que irá receber o tratamento uma flor branca e distribua as demais pela casa.

Utilize o cristal para fazer movimentos em formato de cruz no tórax e costas enquanto recita: “Em nome de Pai Olorum, em nome de Pai Oxalá e Mãe Oiá eu peço que (pedir o que deseja)...  Amém.”

Após o benzimento, entregue a pedra para o receptor e pegue a flor. Faça o procedimento novamente e, após, reze 3 Pai Nosso e 5 Ave Maria.

Espero que tenha gostado. Se quiser compartilhar comigo suas sensações, terei o maior prazer em te ouvir.
Gratidão,
Alan Barbieri

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...