segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Atividade do Colégio Pena Branca dias 08 e 09 de Agosto de 2018

25ª Bienal do Livro SP, realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), começou nesta sexta, 03 de agosto.
Assim como nas edições anteriores, o evento está sendo realizado no Anhembi e poderá ser visitado até o dia 12 de agosto de 2018. Lá estão reunidas as principais editoras, livrarias e distribuidoras brasileiras, além de players internacionais.
Além disso, terá uma ampla programação cultural, com espaços temáticos exclusivos e a presença de importantes autores nacionais e internacionais.
👉 No dia 09 de Agosto (quinta-feira), às 19h,Alexandre Cumino estará no estande da Madras para o lançamento do seu livro Exu não é Diabo 👹.
"Da mesma forma que as pessoas acham que sabem quem é Exu, também acham que sabem quem é Diabo. No campo dessa ciência nada exata chamada “achologia”, a base fundamental é a ignorância, mãe do preconceito, de onde surgem as definições, associações e ligações mais absurdas e até mesmo ridículas. No fundo, a grande maioria das pessoas não sabe nem quem é Exu e muito menos quem é ou o que é “Diabo”."
📍Localização do estande da MADRAS EDITORA: J060
👉 E no dia 08 de Agosto (quarta-feira), às 20h, Rodrigo Queiroz estará também na Bienal lançando o seu livro Exu do Ouro 🔱 no estande daEditora Planeta.
"Repense tudo o que sabia sobre prosperidade, abundância, fartura e sucesso Exú do Ouro é uma força poderosa, divina, que atua a partir da Esquerda de Mamãe Oxum no plano físico de forma intensa, constante, específica e é muito característica do plano material essa energia que permeia todos os indivíduos, que está assentada no mistério do Trono Exu do Ouro, ou simplesmente Guardião Planetário da Prosperidade. RODRIGO QUEIROZ A partir do conhecimento e relacionamento com esta entidade, será possível compreender, repensar e praticar a prosperidade em sua vida. Prepare-se para um novo tempo de sucesso."
📌 Informações do evento 25ª Bienal do Livro 2018 de São Paulo
DATA
03 a 12 de agosto de 2018
LOCAL
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo – SP
Um grande abraço,
Colégio Pena Branca ❤️

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...