quinta-feira, 9 de agosto de 2018

O que é Procrastinar ?

PROCRASTINAÇÃO 

 Procrastinação é uma arte humana desenvolvida, com pouca ou muita criatividade, para adiar suas obrigações e compromissos, para a sua realização na última hora, ou simplesmente, não as realiza-las. Para muitos isto está incorporado em sua dinâmica, para outros é o eventual. Triste está a situação daqueles espíritos, encarnados e desencarnados que  deixaram para a ultima hora seu despertar. 

Estamos em um momento das grandes mudanças, o tempo já expirou, é triste o que vemos e acompanhamos no mundo não material,  milhões de irmãos sendo degredados a novas moradas, chorando em profundo desespero, muitos até se arrependendo do que um dia fizeram, mas infelizmente não acreditaram nas palavras, zombaram, desacreditaram, e agora sofrem as consequências. 

Procrastinar o ato de profundas mudanças interiores, adiar o despertar ao amor incondicional, a compaixão a solidariedade, a construção coletiva de um mundo é uma omissão de grandes consequências para sua evolução. 

Não há mais tempo de procrastinar, o momento da mudança é o agora, não espera a renovação exterior, esta deve vir do seu interior, por maior que seja as adversidades vista. Mesmo diante de fatos e eventos depreciativos que atentam a dignidade humana, não perca a fé e a grandeza do perdão, pratique a omissão do criticar, julgar e condenar, pratique a ação do amar. Não necessitamos mais de ritos, procedimentos, alegorias, necessitamos, hoje, da verdadeira mudança, da verdadeira transformação. 

Filhos desta terra, não existe mais o amanhã, existe o hoje, o agora, nossas palavras não são mais retóricas, são um apelo a ação, ao movimento. 

Abra-se ao amor, ao amor incondicional, corrija seu rumo, se eleve ao criador, a porta está se fechando, o caminho esta estreito, não espere, pois talvez seja tarde demais. 
Pelo espírito do Padre Vieira.
Josemar Ganho (médium) Curitiba, 06/08/2018 


*** 
PAZ e LUZ


Informações sobre Nossa Umbanda

 (11) 3483-1223 (quintas e sexta após as 16hrs)
 (11) 99707-8295 - WhatsApp

facebook: Minha Umbanda e Eu - Mãe Mônica Caraccio
INSTAGRAM: @maemonicacaraccio

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...