quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Eta Preconceito com as Balinhas de Cosme e Damião !

New post on Umbanda - Orixá Essência Divina - Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira

Os doces de Cosme e Damião faz mal a quem os comem?

by cristinatormena

Os doces de São Cosme e Damião, são abençoados, e imantados por espíritos guias iluminados, não fazem mal a seu ninguém, o que faz mal é a mente pérfida e maldosa, e pior hipócrita de algumas pessoas.
Engraçado que as balinhas de São Cosme e Damião faz mal, mas os hipócritas agora inventaram as balinhas de Jesus, como se Jesus aprovasse a intolerância e o preconceito. Por favor um pouco menos de hipocrisia.
Já vi curas oriundas desses espíritos guias lindas, então são sim abençoadas, comam sim sem medo, distribuam as crianças e principalmente as pessoas que se encontram adoentadas.
E que em nome de Jesus e de São Cosme e Damião, encontrem os lenitivos e os bálsamos para a cura de suas dores e enfermidades. 
A imagem pode conter: 2 pessoas
cristinatormena | 27 de September de 2018 at 11:29 | Tags: fazem mal a quem os come?os doces de Cosme e Damião | Categories: Sem categoria | URL: https://wp.me/p6CoVr-3xM

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...