quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Umbandista, é grátis mas tem que se inscrever. Pai Rodrigo Queirós


Antonio Carlos Evangelista, bom dia! 


Sobre o Ao Vivo:


Dinheiro, Ambição, Espiritualidade e Exu do Ouro
56% de toda riqueza mundial está nas mãos do povo judeu e proporcionalmente são o povo religioso de espiritualidade prática mais consistente da atualidade. 


Em sua prerrogativa mística a riqueza e abundância reflete a benção divina, bem-aventurado o homem de bem que desfruta das benesses materiais sob a benção de Deus. 

Com o advento do Catolicismo e seu projeto de poder e controle do mundo a lógica de aproximação com Deus muda e será abençoado aquele que se desfaz de sua riqueza em detrimento da Igreja, surge assim a Teologia da Mendicância na famosa pessoa de São Francisco de Assis. 

Essa ideia se tornou muito popular no Brasil dado as características de credulidade sem reflexão deste povo, foi intensificado pelo Espiritismo no Brasil que tomou umapersonalidade mais religiosa e de evolução enquanto “desmaterialização”

Essas influências também recaem sobre a Umbanda, onde o potencial evolutivo depende da escassez de recursos materiais.

O resultado é um povo que tem no inconsciente que para ser “salvo” ou “evoluído” não pode ter ambição, conquistas materiais e confortos naturais de seu sucesso pessoal e profissional. 

Então vive-se um tormentoso conflito: TER x FAZER x SER. QUAL O ESPAÇO DE CADA UM?

Entre 2007 a 2017 eu aprendi, pratiquei e concretizei um modo de crença, comportamento e realidade completamente novo para a realidade Umbandista diretamente com Exu do Ouro. 


Em 2017 publiquei o Treinamento Exu do Ouro, que é uma jornada pra o despertar de uma consciência próspera de autoconhecimento, neste mesmo ano lancei a obra que é o resumo de treinamento e já são dezenas de milhares de pessoas transformadas por esta boa nova.
Neste extraordinário AO VIVO, você poderá entender um pouco deste mistério e participar da 5º Semana Gratuita Exu do Ouro.

Programação:

Palestra - 10h até 10h40
Sorteios - 10h40


Transmitido em:

Facebook Umbanda EAD

Youtube Umbanda EAD


Obs: as reprises ficam disponíveis nesses canais



Sobre a Semana Gratuita Exu do Ouro 

Dia 28.01.2019 às 8h será liberado o primeiro conteúdo da semana. 

Eles estarão disponíveis para acesso do dia 28/01 até dia 03/02

Após isso o conteúdo irá expirar. Então, já pode se organizar com essas datas. 

O acesso durante esse período, pode ser feito a qualquer momento do dia. 

100% on-line + 1 Aula on-line Ao vivo (horário informado por e-mail durante os dias da semana gratuita)



Como vou acessar? 

O link para acessar a Semana Gratuita e ainda, para mais informações sobre os temas e conteúdos de cada dia é www.exudoouro.com.br 

Semana Gratuita Exu do Ouro é patrocinada pela  Umbanda EAD e durante os próximos dias nossa equipe estará empenhada em fazer dessa experiência algo incrível. 

Mas para que isso aconteça de forma efetiva, é importante que você abra nossos e-mails e acompanhe tudo o que preparamos. Tá bem? 

Nenhum comentário:

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

    Descubra os segredos do Ponto Riscado com Alexândre Cumino! Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de...