domingo, 24 de fevereiro de 2019

Quando possuímos a Fé;tudo se torna mais fácil para se entender !

“Nas provas mais duras sentimos a presença do Mestre"
Que o amado Mestre Jesus seja sempre um Farol a iluminar aqueles que seguem os Seus passos!

Foi na escuridão, na cegueira da visão, que alcancei a minha redenção. Acreditei sem ver e, até hoje, passaria mil vezes pela mesma escuridão que significou para mim, enfim, enxergar o Mestre da Luz.

Sua Luz é irradiada para todos aqueles que buscam ver com os olhos da alma, porque, muitas vezes, os olhos da matéria cegam os homens para a importância da sua vida, impedem a visualização da estrada que leva ao nosso Mestre amado.

Retornando à luz, fui testado durante toda minha vida. Muitas vezes fui instigado, humilhado, preso e torturado, mas a convicção do caminho que escolhera era tão forte, a fé que eu tinha n’Aquele que me guiava não me deixou, em nenhum momento, desacreditar que o Mestre estava comigo e que esta era a escolha certa.

No exílio, estive em solidão e meditação durante longo tempo. Nesses momentos, enquanto estamos sós, se pararmos para pensar e buscar a Luz, sentiremos o Seu Amor a nos envolver e fortalecer.

Com o “Final dos Tempos”, com as barbáries ocorrendo por todos os cantos deste planeta, com as facilidades que o mundo apresenta, muitos daqueles que tinham a oportunidade de vencer através da encarnação chave estão desistindo. Um conselho amigo que podemos ofertar, nesse momento, é que não importam as dificuldades que viveis, não importam as batalhas que enfrentais, porque a Luz que encontrareis ao final da caminhada valerá quaisquer sacrifícios e dificuldades enfrentadas.

Foi durante as provas mais duras que senti a presença do Mestre Amigo ao meu lado, porque enquanto estava no fausto, orgulhoso da minha posição de homem da lei, minha mente era estéril, meu coração estava fechado a Sua Presença. Precisei estar de joelhos para reconhecer que alguém mais forte me convidava para mudar o rumo da minha vida.

Que não preciseis, irmãos, passar pela cegueira da matéria para enxergar a Luz, porque Ela irradia para toda humanidade, basta despir-vos da armadura imposta pela sociedade, do orgulho e da vaidade. Tudo isso ficará na matéria após fechardes os olhos da carne, posto que o espírito, quando desvinculado da matéria, deseja somente paz, harmonia e amor e isto só se conquista quando nos despojamos do supérfluo da vida.

Que a Luz do Mestre esteja entre nós, livrando-nos da escuridão, porque somente depois que vislumbramos a Luz é que enxergamos o quanto ainda temos que caminhar até alcançá-la.

Ainda hoje, mesmo convivendo com seres iluminados, busco todos os dias a Presença do Mestre e minha alma não descansa quando não está em Sua presença. Todos aqueles que acompanham esse Grupo (GESJ), Instrutores e Seres Iluminados, também não descansam na sua caminhada em busca da Luz.

O passado ainda nos atormenta e não descansaremos enquanto todos que prejudicamos não encontrarem a Luz do Mestre Jesus. Eu, de minha parte, busco àqueles que mandei lapidar, os que condenei à morte e os que, ainda hoje, estão nos abismos, pois me pesa o coração essas faltas cometidas. E vós, irmãos, que ainda estais na matéria, se tiverdes oportunidade de ajudar àqueles que prejudicastes, fazei isto o quanto antes. Não espereis pela dor que enverga os ombros, quando vos arrependerdes das chances desperdiçadas.

Que a Luz esteja entre nós!

Paulo de Tarso

GESH - 04/08/2018 - Vitória, ES - Brasil
http://extraseintras.com/

Nenhum comentário:

Religião x Dinheiro

Sabemos que muitos se  embrenham nas Religiões, parcialmente ou unicamente visando o interesse financeiro. Nestes longos anos de aprendizado...