quinta-feira, 7 de março de 2019

Desenvolvimento Mediúnico pelo Colégio Pena Branca

Olá , bom dia! 😊
Hoje nós viemos aqui te avisar que vamos abrir uma nova turma de Desenvolvimento Mediúnico no Colégio Pena Branca que terá início com as aulas preliminares agora em Março! 🤩
Para participar deste grupo é preciso comparecer à pelo menos 3 aulas preliminares que ocorrerão nos dias: 11/03, 18/03 e 25/03. O início oficial do desenvolvimento será no dia 01/04.

Esclarecendo algumas dúvidas muito comuns:
👉 Mas para que "serve" essas aulas preliminares?A aula preliminar é para que você conheça como o nosso trabalho é feito e avalie a sua afinidade com a nossa casa.
👉 O que é o desenvolvimento mediúnico?O Grupo de Desenvolvimento Mediúnico (GDM) é um conceito de estudo com aulas teóricas e práticas no qual é possível entender o que é a mediunidade e suas formas de manifestação.  Esses encontros ampliam a percepção energética, criando um elo com os Guias e Orixás de UmbanAda, permitindo que cada um vá conhecendo e praticando seus dons mediúnicos e para desenvolvê-los em sua plenitude.
👉 Qual a duração?A participação neste grupo não tem um tempo determinado, pois depende da evolução particular de cada um.
Se você tem interesse em participar do Desenvolvimento Mediúnico ou ver mais informações, preparamos uma página bem caprichada com todas as informações. 😉
Para acessar a página,é só clicar no botão abaixo:
QUERO MAIS INFORMAÇÕES!
Se você tiver alguma dúvida, é só entrar em contato através do Whatsapp (11) 9 6031.3675
Um abraço e até mais! ❤️
Colégio Pena Branca
 *Por favor não responda esse e-mail, se você tiver alguma dúvida entre em contato direto pelo nosso Whatsapp (11) 96031.3675.

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...