sexta-feira, 15 de março de 2019

Sua Reza, Oração é Forte? Mãe Mônica Caraccio


           Sua reza é forte???

rezaAxé a todos! Estamos na quaresma e muito respeito devemos ter por esse período. Respeito, Amor e Reza, afinal é um período mais denso energeticamente e espiritualmente. Devemos ter mais calma, tomar mais banhos de ervas, ser mais generosos, rezar e rezar beeemmm… 
Sei que a maioria das pessoas estão acostumadas a rezarem, sei que desejam melhoras, sucessos, vitórias… sei inclusive que querem o bem. Porém, será para isso que devemos rezar??
Quais e quantas expectativas colocamos nas rezas e orações??? Você já parou para pensar nisso?… 
Aliás, você sabe que há diferença entre oração com expectativas e oração sem expectativas? A mais comum é a oração com expectativa, geralmente dita por pessoas nos estágios iniciais de sua jornada espiritual. Nesse caso a energia espiritual é desperdiçada e o progresso espiritual não ocorre. 
Entenda, quando fazemos uma oração a Deus ou a uma divindade específica pedindo, por exemplo, um emprego, a oração será respondida por divindades de um nível mais baixo ou por energias baixas, pois, se o destino dessa pessoa é ficar sem trabalho por 5 anos, então essa energia positiva mais baixa da divindade inferior pode responder a oração empurrando esse período de 5 anos sem emprego para algum momento futuro na vida dessa pessoa. Isto porque, independentemente de qualquer coisa a pessoa tem de se submeter ao seu próprio destino; e isso só pode ser superado pela própria prática espiritual.
Então seria melhor não rezar e deixar as coisas acontecerem?? 
Não!! Quando uma pessoa reza, ela se lembra de Deus intensamente, chega a ter um diálogo íntimo com Ele sobre questões de seu coração, nesse caso, pela Lei da Ação Reflexa, Deus também se sente mais próximo dessa pessoa. 
O correto é buscar e praticar um alto nível espiritual rezando sem expectativa, entregando seu Destino àquele que tudo sabe, tudo vê e em tudo está.
Mesmo porque, quanto mais alto o nível espiritual mais efetiva, mais forte e realizadora é a oração.
Vejam no quadro abaixo feito pela Fundação de Pesquisa da Ciência Espiritual (SSRF) como são as orações com expectativas e as sem expectativas, espero que mude seu jeito de rezar e viver a vida.

Aspectos da vidaCom expectativasSem expectativas (focado no crescimento espiritual)
· EmpregoSenhor, eu acabei de terminar a entrevista. Por favor, me dê o emprego. Eu realmente preciso dele!Senhor, eu acabei de terminar a entrevista e deixo o resultado aos Seus pés. Por favor, me agracie com a força de aceitar o resultado de acordo com o Seu desejo.
· Encontrando um parceiroSenhor, eu amo essa pessoa. Por favor, faça que essa pessoa me ama da mesma forma, ou mais.Senhor, tu sabes melhor se essa pessoa é importante pra mim. Eu também sei que se eu encontrar um parceiro(a) ou não nesta vida é o meu destino. Mas por favor, proteja a minha prática espiritual que caminho.
· DoençaSenhor, eu não posso ter essa doença. Por favor, cura-me.Senhor, por favor, me dê forças para suportar esta doença para que ela não distraia a minha prática espiritual.
· Doença de um filhoSenhor,  salve meu filho. Eu vou fazer qualquer coisa. Se você salvar o meu filho, eu vou doar a metade do meu próximo salário a um orfanato.Senhor, meu filho está seriamente doente. Nós fizemos tudo que pudemos – Eu sei que Você o ama muito mais do que eu. Eu o submeto a Seus pés.
· Momento doloroso da vidaSenhor, esta é a parte mais dolorosa da minha vida. Por favor, salve-me disso.Senhor, por favor me dê a força para suportar a dor e me permita a aprender o que eu preciso aprender em um nível espiritual. Por favor, deixa minha prática espiritual continuar sem ser obstruída.
· Momento feliz da vidaGeralmente ausenteSenhor, por favor, deixe-me lembrar de Você continuamente na minha felicidade e somente Você tem me agraciado com ela. Que eu saiba ansiar por Você mesmo quando estou infeliz.
· Prática espiritualGeralmente ausenteSenhor, dou minha gratidão para Você por ter dado mais um dia para fazer prática espiritual. Por favor, me deixa servi-lo de acordo com o Seu desejo e me dê a graça com a capacidade de melhorar a minha prática espiritual.
Axééé…
por Mãe Mônica Caraccio

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...