sexta-feira, 12 de abril de 2019

Próxima Gira – 13/04

É com grande alegria que convidamos a todos irmãos e irmãs para a nossa Gira desse sábado, nesse dia estaremos focando nossas energias as curas espirituais e físicas.
Resultado de imagem para xamãs
Aplicação do Evangelho e Palestra: 18Hs
Horário de Início: 19:00hs as 22:30hs.
Nesta gira, estaremos trabalhando com nossos falangeiros de Ogum, nossos falangeiros de Xangô, logo em seguida estaremos trabalhando com nossos valorosos Boiadeiros.
Pedimos a gentileza a todos para que estejam chegando com 15m de antecedência, tanto para quem vem para a aplicação do Evangelho quanto para quem vem para o início da gira.
Gostaria de deixar frisado que em nossa casa prezamos o respeito, a irmandade, o amor ao próximo, a fé e caridade, sendo assim toda a nossa egregora tanto física quanto espiritual é regida pelas ordens espirituais dos amparadores. Em nossa casa não há nenhum tipo de cobrança de ordem financeira, e não realizamos nenhum tipo de feitiçaria que vá contra nossos princípios morais e espirituais.
Pessoas que estarão vindo pela primeira vez pedimos a gentileza de estarem entrando em contado anteriormente. Agradecemos.
Estamos localizados na cidade de Santo André, no bairro Recreio da Borda do Campo, na rua: macaco prego, 11 – Tel: 4452-8000.

Nenhum comentário:

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

    Descubra os segredos do Ponto Riscado com Alexândre Cumino! Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de...