sexta-feira, 19 de abril de 2019

Sete Dicas de Mãe Fabiana Carvalho para Umbandistas


Seu eBook de Presente!

Fabiana Carvalho por  klickmail.com.br 

19:14 (há 9 minutos)

Olá, tudo bem?

Fico muito feliz de ver seu interesse em baixar meu primeiro eBook:

7 Dicas de Mediunidade na Umbanda

Esse é o link pra baixar seu eBook – espero que goste! ;)


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR 

Agora, vou te pedir um favor: clique em RESPONDER, nesse e-mail,
e me escreva bem rapidamente algo como “Consegui baixar o eBook
ou “Deu certo!” – assim ficarei tranquila que recebeu meu livro, afinal
é minha primeira experiência com e-books e quero que dê tudo certo
pra você!!!

Bjos e que Oxalá lhe abençoe,

Mãe Fabiana

P.S.: Esse é só o primeiro e-book pronto, mas tem outros eBooks e
vídeos gratuitos no “forno” sendo preparados para você! Além disso,
para 2017, estou planejando dar cursos on-line... aguarde as
novidades! Vou te avisar de tudo aqui por e-mail... ;)

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...