sexta-feira, 10 de maio de 2019

Mensagem de Mãe Cristina Tormenta- Templo de Umbanda Umbanda 7 Ondas e Cabocla Jupira para o dia 11-05-2019

New post on Umbanda - Orixá Essência Divina - Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira

Próxima Gira – 11/05

by cristinatormena

Eu amo viver..quero viver muito!
É com grande alegria que convidamos a todos irmãos e irmãs para a nossa Gira desse sábado. Estaremos voltando todas as nossas orações em prol da valorização da vida. Pedindo o amparo a todos os guias e amparadores extra físicos para que toquem o coração de todas as pessoas que estão pensando em se suicidar e em prol de suas famílias.
Evangelho e Palestra: 18:00Hs
Horário de Início: 19:00hs as 22:30hs.
Nesta gira, estaremos trabalhando com nossos falangeiros da linha de Xangô, nossos falangeiros e caboclos de Oxossi, logo em seguida estaremos trabalhando com nossos queridos baianos.
Pedimos a gentileza a todos para que estejam chegando com 15m de
antecedência, tanto para quem vem para a aplicação do Evangelho quanto
para quem vem para o início da gira.
Gostaria de deixar frisado que em nossa casa prezamos o respeito, a irmandade, o amor ao próximo, a fé e caridade, sendo assim toda a nossa egregora tanto física quanto espiritual é regida pelas ordens espirituais dos amparadores. Em nossa casa não há nenhum tipo de cobrança de ordem financeira, e não realizamos nenhum tipo de feitiçaria que vá contra nossos princípios morais e espirituais.
E a mensagem sempre aparece quando mais precisamos...
Pessoas que estarão vindo pela primeira vez pedimos a gentileza de estarem entrando em contado anteriormente. Agradecemos.
Estamos localizados na cidade de Santo André, no bairro Recreio da Borda do Campo, na rua: macaco prego, 11 – Tel: 4452-8000.

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...