sábado, 22 de junho de 2019

Estudar sobre Mediunidade na Umbanda gratuitamente de 01 a 09 de Julho de 2019- Sacerdote Alexandre Cumino

estudar 

sobre

mediunidade na

Umbanda

O assunto de hoje é quente 🔥 

"A um médium é solicitado que conheça o mínimo indispensável para que possa realizar as práticas de Umbanda e seus rituais. Também é exigido que estude um pouco, porque só assim entenderá tudo o que acontece dentro de um templo de Umbanda durante as giras de trabalho."
Rubens Saraceni - Código de Umbanda, Madras Editora, 2006, p.79. 

Essa passagem de Mestre Rubens Saraceni está presente no livro Incorporação Não é Possessão de Pai Alexandre Cumino.

Partindo desta obra eu elenquei 5 dúvidas sobre Mediunidade na Umbanda, presentes na maioria dos umbandistas (e também não umbandistas).

😯 1. Incorporar é estar consciente ou inconsciente?
☯️ 2. Mediunidade é boa ou ruim?
🤔 3. Se eu não desenvolver minha mediunidade, minha vida vai desandar?
👻 4. Estou possuído pelo espírito? 
🧐 5. Sou Eu ou é o Guia?

Se essas dúvidas não foram bem respondidas à você até esse momento. Tenho uma boa notícia! 😍

📌 Do dia 01 à 09 de Julho, acontece o evento 100% online e Gratuito:

🦋 Workshop Sou Filho de Umbanda em comemoração à 20º Edição de Teologia de Umbanda

Serão 9 dias de conteúdo INÉDITO com Pai Alexandre Cumino!

Para confirmar sua participação no Workshop, basta clicar no botão VERDEaqui embaixo.
Clique aqui e Confirme sua Inscrição Gratuita
Antonio, até mais! Axé 🤗 
Júlia Pereira da redação

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...