quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Jorge Scritori alerta aos Umbandistas sobre o esquecimento de nossos ancestrais em especial nosso Fundador!!!!!!

Você acredita que o ponto de partida da Umbanda que você faz hoje é o Caboclo das 7 Encruzilhadas através da figura de Zélio de Morais, mas você não saúda ambos na sua abertura de trabalho? Desculpa, mas você está esquecendo da Ancestralidade daquilo que acredita e quiçá, deve estar esquecendo até mesmo da sua ancestralidade familiar...

Aqui é o Jorge Scritori e eu sou a terceira geração dentro da minha família. Na abertura dos meus trabalhos eu saúdo meu avô, o Zélio e o Caboclo das 7 Encruzilhadas. Quer saber por quê?

Vou te contar isso hoje às 20h no Instagram @casareal777 e na fanpage  www.facebook.com/casareal777/

Te espero lá!

Exu & Dinheiro
PS: Estou disponibilizando GRÁTIS a 1º Aula do curso EXU & DINHEIRO dentro da nossa plataforma.

Basta fazer o cadastro aqui:
www.estudaremcasareal.com.br/cadastro

E depois acessar aqui:
Aula Exu & Dinheiro Grátis!
Aquele Axé!


Jorge Scritori



Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...