sábado, 11 de janeiro de 2020

Convite a todos Umbandista para participarem dos estudos abaixo GRATUITAMENTE bastando se inscrever

Saravá Antonio!

2017 foi uma ano de grandes produções aqui na Umbanda EAD e uma delas é a Semana Gratuita Umbanda para Iniciantes
Descobrimos ao gravar esse conteúdo que o que tínhamos ali era o resultado de 20 anos de observação das dúvidas mais iniciais de quem tem contato com a Umbanda.
Antonio pode ser que essas também sejam as dúvidas de muitos não umbandistas, quem nunca ouviu dizer que Pombagira é mulher da vida e Exu é o Capeta?
E a clássica: Umbanda é um Caminho Sem Volta
Minha entrada na Umbanda teve muitos percalços e a desconfiança sobre essa nova fé me agoniava.
Antonio, não sei se já lhe contaram essa maledicência rs mas eu tive um período evangélico, e na busca de "exorcizar" as vozes que ouvia aos 13 anos, descobri um caminho.., e ali estava a Umbanda.
Conto esse fato durante a Semana Umbanda para Iniciantes, e não porque é minha história, mas porque sei que é a de muitos que aqui me leem. 
Junto dela também somei outros assuntos que julgo de extremo interesse à iniciantes:
  • Prática de Preto Velho
  • Firmeza de Anjo da Guarda
  • Por que tomar banho de ervas?
  • Para que serve o uso de guias?
  • Exu e Pombagira: quem são?
  • Culto a Orixá em Casa
O surpreendente Antonio, é que após a primeira turma da semana umbanda para iniciantes que é uma introdução ao estudo Oficial Umbanda para Iniciantes, muitos, mas muitos mesmo, me escreveram dizendo que o que entregamos aqui respondeu a suas dúvidas de anos! 
Dúvidas que deveriam ficar no início da religião, são levadas para o resto da caminhada por falta de uma resposta coerente 😔
Bom, mas chega de prosa então, que o objetivo desse meu e-mail é te garantir o ingresso na Semana.
Como você já é um contato da nossa lista de e-mails, dispenso o processo de inscrição via formulário.
Preciso só que você clique no botão verde abaixo para confirmar seu interesse e receber a partir desta segunda, 13 de Janeiro, os acessos aos conteúdos.
Confirmar Minha Participação Gratuita
Antonio conto com você lá! 
Axé
Rodrigo.

Nenhum comentário:

Descubra ospontos Rsicados com Alexandre Cumino- Curso

    Descubra os segredos do Ponto Riscado com Alexândre Cumino! Alexândre Cumino é médium, sacerdote de umbanda, ministrante de Teologia de...