terça-feira, 31 de março de 2020

Vejam aulas Grátis sobre controle da Ansiedade pelo Médico Psiquiatra Marco Abud. Serão 5 aulas.

Olá Antonio, tudo bem?
O dia tão esperado chegou!
A primeira aula do Workshop Controlando a Ansiedade já está disponível e você pode assistir clicando no botão abaixo.
ASSISTIR A AULA 1
Nesta aula, irei lhe explicar a diferença entre a ansiedade normal e a patológica, apresentando como este transtorno funciona em nossa mente. 
Além disso, eu apresento dados positivos sobre o tratamento para a ansiedade e lhe ensino uma técnica simples e prática para que você já comece a controlá-la.
Assista agora a aula 1, clicando aqui
Para não perder as próximas aulas, entre no meu Grupo do Whatsapp, caso ainda não esteja participando, basta clicar no botão abaixo:
ENTRAR NO GRUPO
Depois de assistir a essa aula e você ficar com alguma dúvida, sugestão ou elogio, por favor, poste na área de comentários.

Eu e minha equipe vamos fazer o nosso melhor para responder a maior quantidade de perguntas e comentários possíveis.

E lembre-se de compartilhar o acesso ao Workshop Controlando a Ansiedade com as pessoas que você gosta. Basta compartilhar este email.

IMPORTANTE: Hoje às 21:00 (horário de Brasília), haverá uma aula extra, ao vivo comigo. Minha equipe vai te enviar o link da aula no grupo do whatsapp. Então, se você ainda não está no grupo, sugiro que você entre agora mesmo.
ENTRAR NO GRUPO
Vejo você na aula!

Dr. Marco AbudMédico Psiquiatra CRM: 129.339

Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...