quarta-feira, 24 de junho de 2020

Fragmentos de Umbanda-Colégio Pena Branca

Somos Fragmentos de Umbanda
"Uma criança que cresça no ambiente
de Umbanda desde cedo aprende amar
o diferente em todos os sentidos e é
incentivada a pensar a religiosidade de
um ponto de vista racional
e emocional ao mesmo tempo."


Umbanda é uma religião de inclusão social e respeito às diferenças. A Umbanda desenvolve um grande senso de justiça e também o bom senso para ver o diferente com olhos de amor. E assim nasce a forma mais bela de respeito o respeito como fruto do amor.

Enquanto algumas religiões pregam discriminação e preconceito, alimentando homofobia e agressões de todos os tipos, a Umbanda nos ensina a amar o diferente e desta forma o respeito é só uma consequência natural do amor.

Onde não há respeito não há amor.

Uma criança que cresça no ambiente de Umbanda desde cedo aprende amar o diferente em todos os sentidos e é incentivada a pensar a religiosidade de um ponto de vista racional e emocional ao mesmo tempo. Racional pois tudo tem um porquê de ser e emocional pois há uma dimensão mística de amor que é vivida e sentida para si e para o outro, todos os outros tão outros e tão diferentes de si e entre si.
Um abraço Antonio Carlos Evangelista com muito axé! ✨
Colégio Pena Branca


Nenhum comentário:

Troca de Cabeça por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader TROCA DE CABEÇA? cristinatormena April 9 Antes de iniciar esse t...