terça-feira, 27 de outubro de 2020

Textos de Umbanda Eu Curto: 26-10-2020


 

26 I 10 I 20 - 7ª edição

Newsletter UEC

Confira aqui as principais notícias do Umbanda Eu Curto.

Curiosidade e conhecimento na Umbanda: quem vem primeiro?

 

Antes de tentar ou querer conhecer outros cultos e outras religiões, sejam de origem afro ou não, estude a ritualística que o templo ao qual você pertence segue e prega...

 
Continue Lendo

Ritual de 7 dias na força de Pai Obaluayê

 

Todos podem fazer esse ritual e intencionar para a proteção do lar, para alguém específico ou para o bem, proteção e cura comum do mundo que está vivendo esse momento tão delicado...

 
Continue Lendo

Meu Tranca Ruas só vem se tiver o Whisky dele. Será mesmo?

 

Pois ficar cerca de 4 horas incorporado sem se hidratar é prejudicial para a saúde do médium. É incrível, mas muitos ainda acham que Exu não bebe água. Sim, Exu bebe água sim para matar a sede!...

 
Continue Lendo

Casa dos avós: lição sobre tempo e relações familiares

 

Quando a casa dos avós se fecha para sempre é um dos momentos mais tristes da nossa vida. Quando a casa dos avós se fecha encerramos os encontros com todos os membros da família que

 
Continue Lendo

Erveirança: 50 ervas para rituais na Umbanda

 

50 ervas populares para rituais umbandistas descritas por Adriano Camargo num eBook de 310 páginas.

 

Este e-book reúne todos os textos num só lugar e traz como BÔNUS três artigos essenciais:

• Classificação das Ervas

• Ativação das Ervas

• Práticas com Ervas

 

Um verdadeiro manual com as principais ervas de poder na Umbanda, como utilizá-las, misturá-las e assim obter os benefícios que você deseja!

 
QUERO SABER MAIS

PROGRAMAÇÃO YOUTUBE UEC

 

- Toda SEGUNDA-FEIRA - 19h30: Características de Filhas e Filhos com Mãe Fabiana Carvalho

- Quinzenalmente, QUINTA-FEIRA - 19h30: Programa Hoje tem Gira com Mãe Taiane Macedo

 

E além do programa hoje tem gira, temos outros conteúdos que entram em dias não fixos da nossa programação!

Então, para não perder nenhum vídeo, SE INSCREVA no nosso canal e ATIVE O SININHO para receber as notificações =)

Telegram Umbanda Eu Curto

Já faz parte do nosso canal do Telegram?

 
Entrar no grupo

Tenha uma ótima semana Antonio Carlos Evangelista!

Até mais,
Umbanda Eu Curto

Nenhum comentário:

Me colocaram na corrente. Mas não estou sentindo nenhum sintoma mediúnico.Será que não sou médium de incorporação? cristinatormena April 25

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Me colocaram na corrente. Mas não estou sentindo nenhum sintoma ...