segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Umbanda EU CURTO- Edição 15ª - 21-12-2020

 

21 I 12 I 20 - 15ª edição

Newsletter UEC

Confira aqui as principais notícias da semana do portal Umbanda Eu Curto.

Surra dos Guias:

mais um mito da Umbanda desvendado

 

Várias são as pessoas que nos procuram porque “alguém” disse que sua vida não está correndo bem (falta de trabalho, saúde, relacionamento, clientes, etc.) porque estão levando uma surra dos Guias pelos mais variados motivos: não fez sua obrigação, não desenvolveu sua mediunidade, etc...

 
Continue Lendo

Natal na Umbanda: devemos comemorar?

 

Natal na Umbanda: umbandista também comemora?Estamos em dezembro, um mês mágico que altera o estado de espírito das pessoas, principalmente dos umbandistas, que já comemoraram Iemanjá, Iansã

e Oxum no começo do mês...

 
Continue Lendo

Jesus está voltando?

O meu nunca me abandonou!

 

Nos caminhos da minha vida, Exu é quem chega à minha frente.Ogum me acorda todo dia – e ao lado dele enfrento minhas batalhas.Graças a Oxóssi, nunca me faltou pão à mesa...

 
Continue Lendo

| LANÇAMENTO LIVROSDEUMBANDA.COM.BR |

 

Conecte-se com a sua espiritualidade e promova em si mesmo as mudanças que precisa e deseja!

Este e-book resgata práticas, elementos, ervas, rezas e orações tradicionais para uso hoje, sem contraindicações!

 

 

Aprenderá também:

• Elementos para benzer (flores, ervas, azeite, velas, entre outros).

• As mãos e sua energia direcionada para a cura.

• Benzimento à distância.

• Benzimento contra acidentes.

• Benzimento para insônia e muito mais!

Telegram Umbanda Eu Curto

Já faz parte do nosso canal do Telegram?

 
Entrar no grupo

Uma abraço e tenha uma ótima semana Antonio Carlos Evangelista!

Até mais,
Umbanda Eu Curto

Nenhum comentário:

Por que alguns vencem e outros não? Por Cristinatormena

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Por que alguns vencem e outros não? cristinatormena April 19 Por...