domingo, 16 de janeiro de 2022

HOJE: Como tornar um Pai ou Mãe de Santo na Umbanda. Por Sacerdote Alan Barbieri

 

Existem determinadas maneiras em que alguém recebe o chamado para o Sacerdócio de Umbanda, independente de ser homem ou mulher.

Na minha live de hoje você vai entender como alguém vira Pai ou Mãe de Santo de um templo Umbandista.

Te espero às 21 horas (horário de Brasília), no meu Instagram @alanbarbierioficial.

Clique no link abaixo para definir o lembrete da live no meu Stories:


Axé!
Alan Barbieri

Nenhum comentário:

Me colocaram na corrente. Mas não estou sentindo nenhum sintoma mediúnico.Será que não sou médium de incorporação? cristinatormena April 25

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Me colocaram na corrente. Mas não estou sentindo nenhum sintoma ...