domingo, 23 de janeiro de 2022

Lei nº 111.635de 2007- Professar sua Religião!!!!!!!!!

 

Saravá Antonio! Tudo bem?
Tenho uma pergunta para você:

⇢ Você já passou alguma situação desagradável por expressar a sua fé?

Infelizmente, a nossa comunidade é alvo de intolerância religiosa diariamente no Brasil.

Ser praticante de alguma religião de origem afro brasileira é resistir e lutar todos os dias para receber o mínimo: RESPEITO por viver o nosso axé.

📌 Você sabia que existem leis para nos proteger e amparar em momentos assim Antonio?
 
 
Hoje (21/01) é o Dia Nacional do Combate à Intolerância Religiosa.

O data foi instituída pela Lei n.º 11.635 em 2007 e dá visibilidade à nossa luta diária contra o preconceito.

Há muito o que discutir sobre esse assunto, você não acha Antonio?

Por isso, convidei o Dr. Hédio para falar a importância do dia de hoje e orientar a nossa comunidade sobre o que fazer em caso de intolerância religiosa.

Dr. Hédio Silva Jr. é Ogã, doutor em direito e idealizador do IDAFRO – Instituto de Defesa das Religiões Afro-Brasileiras.
Você não pode perder essa live Antonio!

📌  Toca no botão abaixo e vem para o Insta, a live começa daqui 5 minutos.
 

Aproveita e já segue a conta da Umbanda EAD no Insta 😉

⇢ Todos dias temos conteúdos sobre a Umbanda que fazem a diferença na vida de nós umbandistas!

Já é nosso seguidor? Reponde esse e-mail com temas que você gostaria de ver por lá!


Axé 🙏







Rodrigo Queiroz

#exudoouro

Se você não quer mais receber emails me responda: receber-nao

Nenhum comentário:

Me colocaram na corrente. Mas não estou sentindo nenhum sintoma mediúnico.Será que não sou médium de incorporação? cristinatormena April 25

  Templo de Umbanda Ogum 7 Ondas e Cabocla Jupira. Read on blog  or  Reader Me colocaram na corrente. Mas não estou sentindo nenhum sintoma ...